Rodrigo Garro é o principal meia armador do Corinthians e o clube definiu o preço que almeja vendê-lo em 2025
O Corinthians está precisando de dinheiro no caixa para que possa tentar se livrar das dívidas com jogadores recém-contratados. Por isso analisam inclusive a possível venda de Rodrigo Garro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ele é um dos principais meias do futebol brasileiro, mas algumas lesões estão atrapalhando a sua sequência dentro de campo.
De acordo com o ‘Blog do Nicola’, Osmar Stábile definiu que uma possível venda de Rodrigo Garro seja de ao menos R$27 milhões limpos ao Corinthians.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Lembrando que o clube tem 80% dos direitos econômicos do argentino, portanto a proposta deve ser superior a esse valor, para pensarem na negociação. O valor é de ao menos R$35 milhões, para atingir as expectativas.
Esse preço estabelecido é para que possa quitar uma pendência que tem com o Talleres, o que pode gerar um novo transfer ban na Fifa.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vale ressaltar que essa dívida que o Corinthians tem com o clube argentino é justamente pela contratação de Rodrigo Garro.
Portanto a sua venda seria apenas para quitar as dívidas e não ficaria nada aos cofres do clube paulista, demonstrando uma má gestão dos últimos anos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quais os números de Garro em 2025?
Rodrigo Garro começou o Campeonato Paulista muito bem, com seis partidas, onde fez um go, e deu outra assistência.
Na Libertadores participou dos quatro jogos que o Corinthians jogou, com uma assistência, já na Sul-Americana fez apenas uma aprtida.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Pela Copa do Brasil, onde o clube está na semifinal, o meia argentino tem quatro jogos e balançou a rede por uma vez.
Por fim, no Brasileirão fez 11 partidas, mas ainda não conseguiu marcar e deu uma assistência para seus companheiros.
Por que Rodrigo Garro não está jogando?
Rodrigo Garro teve diagnosticada uma lesão de grau 2 na panturrilha direita, no último dia 15 de setembro, desfalcando o Corinthians.
O meia já está fazendo o tratamento e o tempo de recuperação desta lesão leva de três até seis semanas, portando pode voltar somente no final de outubro.
Vale lembrar que Rodrigo Garro perdeu boa parte dos jogos do Timão após o Paulistão, por conta de dores que sentia no joelho.
Mas essa lesão não tem ligação com as dores no joelho, mas pode ser que aconteceu pelo tempo que precisou ficar parado e sem ritmo de jogo.