Dorival Jr ficou em desespero com a confirmação de uma lesão grave sofrida por Yuri Alberto. O jogador está fora dos próximos jogos do Corinthians
Na noite deste sábado, 24 de maio, o Corinthians entrou em campo para enfrentar o Atlético-MG. A partida terminou empatada por 0 a 0, mas com uma grande preocupação em relação à Yuri Alberto.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Isso porque o jogador saiu de campo carregado após sofrer uma lesão. Na manhã deste domingo, 25 de maio, o Corinthians emitiu uma nota para confirmar que o atacante ficará fora por alguns jogos.
O Corinthians informou que Yuri Alberto teve uma fratura no processo transverso de L1 à direita, na lombar. Ele passou por uma primeira avaliação médica ainda no vestiário da Arena MRV.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por conta das dores, o atacante acabou sendo levado ao Hospital Mater Dei, para a realização de exames de imagem. Assim, acabou sendo constatada uma fratura no processo transverso de L1 à direita.
“O atleta está imobilizado, medicado, estável e com acompanhamento do departamento médico do Corinthians”, informou o clube, por meio de nota. A lesão de Yuri Alberto chocou Dorival Jr.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Isso porque o Corinthians terá um grande desafio na próxima terça-feira, 27 de maio, contra o Huracán pelo Campeonato Sul-Americano. Aliás, o clube precisa da vitória para seguir na competição.
Vale lembrar que Yuri Alberto começou a partida contra o Atlético-MG no banco de reservas. Mas, ele entrou aos 19 minutos do segundo tempo e permaneceu no gramado da Arena MRV por meia hora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Considerações finais
Yuri Alberto se lesionou durante a partida contra o Atlético-MG. Aliás, o Corinthians informou por meio de nota que o atacante teve uma fratura no processo transverso de L1 à direita. Vale lembrar que o jogador ficará fora de alguns jogos importantes e deixou Dorival Jr bastante preocupado.
Qual o atleta mais bem pago do mundo?
A revista Forbes divulgou a lista de atletas mais bem pagos do mundo. Em 2025, o português Cristiano Ronaldo é quem lidera o ranking, com um rendimento de 275 milhões de dólares entre salário e patrocínios.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
- Cristiano Ronaldo (futebol) – 275 milhões de dólares
- Stephen Curry (basquete) – 156 milhões de dólares
- Tyson Fury (boxe) – 146 milhões de dólares
- Dak Prescott (futebol americano) – 137 milhões de dólares
- Lionel Messi (futebol) – 135 milhões de dólares
- LeBron James (basquete) – 133,8 milhões de dólares
- Juan Soto (beisebol) – 114 milhões de dólares
- Karim Benzema (futebol) – 104 milhões de dólares
- Shohei Ohtani (beisebol) – 102,5 milhões de dólares
- Kevin Durant (basquete) – 101,4 milhões de dólares
Por fim, confira mais notícias sobre o mundo do futebol clicando aqui.