Fernando Diniz ciente: Corinthians fecha com reforço de R$ 22 milhões

O Corinthians confirmou um reforço de R$ 22 milhões. Trata-se de um patrocínio que chega para melhorar a situação financeira do time

27/06/2026 às 19:35 · Tempo de leitura: 6 minutos

Corinthians e Fernando Diniz (Foto: Reprodução/YouTube)

O Corinthians confirmou um reforço de R$ 22 milhões. Trata-se de um patrocínio que chega para melhorar a situação financeira do time

O Corinthians, sem sombra de dúvidas, é uma das principais equipes do futebol brasileiro. Apesar de todo prestígio e de possuir uma torcida completamente apaixonada, o time vem passando por muitas dificuldades financeiras nos últimos anos e que comprometem o desempenho.

Isso porque a equipe acabou acumulando uma dívida bilionária, vem sofrendo com cobranças e muitas ameaças de transfer ban (bloqueio de registro de jogadores) imposto pela FIFA. Para contornar a situação, o time anunciou uma grande novidade neste sábado, 27 de junho.

Logo do Timão – Foto: Internet

Acontece que o Timão conseguiu fechar com um reforço que promete injetar um pouco mais de dinheiro nos cofres. De acordo com informações do portal Ge, a equipe paulista fechou um acordo de patrocínio com a Fatal Fans, plataforma de conteúdo adulto por assinatura.

Dessa forma, a empresa terá sua marca exibida nas equipes de futebol masculino, futebol feminino, futsal e basquete do clube. Assinado pelo presidente Osmar Stabile na última sexta-feira, o contrato tem validade até o fim de 2027 e prevê o pagamento de R$ 22 milhões ao Timão.

No que diz respeito a equipe masculina de futebol, a empresa estampará sua marca no calção. No uniforme da equipe feminina, a Fatal Fans não deve exibir sua marca. Isso porque a intenção da marca, na verdade, é utilizar o espaço para divulgar mensagens de apoio à causa feminina.

Qual a dívida do clube?

A dívida bruta do Corinthians está na casa de R$ 2,7 bilhões a R$ 2,8 bilhões. Esse montante inclui as pendências gerais do clube (futebol e social) e o saldo devedor do financiamento da Neo Química Arena, que gira em torno de R$ 660 milhões.

Qual o salário de Fernando Diniz?

Fernando Diniz assinou com o Timão em abril de 2026 com um salário estimado em R$ 2 milhões mensais, marcando a maior remuneração de sua carreira. Esse valor é um “pacote” que inclui Diniz e sua comissão técnica (três a quatro auxiliares), com contrato válido até dezembro de 2026. O treinador estava livre do mercado da bola desde a saída do Vasco.

Fernando Diniz em coletiva no Corinthians | Reprodução/Instagram/@Corinthians

Quais os próximos jogos do Corinthians?

O Brasileirão ficará paralisado por aproximadamente 51 dias devido à disputa da Copa do Mundo. A competição entrou em pausa após a 18ª rodada e o campeonato só será retomado no dia 22 de julho.

Por enquanto, a maioria dos clubes de futebol estão paralisados e os jogadores de férias. Entretanto, as atividades devem ser retomadas em breve para preparação devido a segundo parte da temporada.

Osmar Stabile é o presidente do Corinthians (Reprodução: Ulisses TV)

Vale lembrar que atualmente o Corinthians disputa 3 grandes competições. O clube está no Brasileirão, Copa do Brasil e Libertadores. Por isso, a equipe terá muitos jogos pela frente para disputar.

  • 22 de julho – Corinthians x Remo (Brasileirão) – Neo Química Arena
  • 26 de julho – Bahia x Corinthians (Brasileirão) – Arena Fonte Nova
  • 29 de julho – Corinthians x Athletico-PR (Brasileirão) – Neo Química Arena
  • 2 de agosto – Internacional x Corinthians (Copa do Brasil – ida das oitavas)
  • 6 de agosto – Corinthians x Internacional (Copa do Brasil – volta das oitavas)
  • 9 de agosto – Red Bull Bragantino x Corinthians (Brasileirão)

Por fim, confira mais notícias sobre o futebol clicando aqui.

Tópicos nesse artigo:

Mais lidas

ver todas
  1. Virginia quebra silêncio após declaração de Zé Felipe e assume: “A mulher que ele conheceu mudou”
  2. Câncer fatal: A morte devastadora de atriz mais amada da Globo e Ana Maria aos prantos com anúncio de luto
  3. Globo em luto: Com câncer espalhado no cérebro, âncora do Jornal Hoje morreu logo após diagnóstico fatal
  4. Luto: Morre ex-âncora da Globo aos 51 anos, após luta contra leucemia
  5. A Grande Família: Protagonista morreu por infarto fulminante