Corinthians libera PIX para arrancar atacante do Flamengo; Veja mais
Mesmo impossibilitado de fazer contratações devido a janela fechada e o transfer ban, o Corinthians segue de olho em possíveis reforços para 2026. A bola da vez no Timão, é o atacante Michael, que está com o futuro indefinido no Flamengo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Dorival gosta muito de Michael, ambos trabalharam em meados de 2022, quando Dorival treinou a equipe do Rubro-Negro. O treinador corinthiano, já passou o nome do atacante para a direção do clube paulista, que colocou no radar. Informações do portal, BolaVip.
Em relação ao seu contrato com o Flamengo, Filipe Luís, já disse que não conta mais com o atacante para a temporada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Michael deixou claro que não está contente com a atual situação e entende que precisa buscar novos rumos para recuperar o bom desempenho e conquistar mais espaço em campo.
Portanto, dentro do elenco rubro-negro, a concorrência é grande e ele percebe que será difícil mudar esse quadro. Apesar de reconhecerem o talento do jogador, dirigentes e comissão técnica não devem criar obstáculos para sua saída, já que atualmente ele aparece apenas como uma das últimas alternativas para o treinador.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na última janela, Michael esteve perto de deixar o Flamengo, para defender as cores do Al-Duhail, do Catar, mas as negociações não aconteceram.
Lembrando que a janela de transferências para o elenco profissional, já está fechada. Ela teve seu encerramento no último dia 02 de setembro. Sendo assim, contratações e saídas só podem acontecer na próxima janela, que acontece no começo da temporada de 2026.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por que Rodrigo Garro não está jogando?
Rodrigo Garro teve diagnosticada uma lesão de grau 2 na panturrilha direita, no último dia 15 de setembro, desfalcando o Corinthians.
O meia já está fazendo o tratamento e o tempo de recuperação desta lesão leva de três até seis semanas, portando pode voltar somente no final de outubro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vale lembrar que Rodrigo Garro perdeu boa parte dos jogos do Timão após o Paulistão, por conta de dores que sentia no joelho.
Mas essa lesão não tem ligação com as dores no joelho, mas pode ser que aconteceu pelo tempo que precisou ficar parado e sem ritmo de jogo.