O atacante está fora dos planos da comissão técnica nos próximos meses após veredito sobre adeus ser confirmado nos bastidores do Timão
O Corinthians, sem sombra de dúvidas, é um dos maiores clubes do futebol brasileiro. Atualmente sendo liderado pelo técnico Dorival Júnior, o Timão projeta grandes conquistas neste segundo semestre da temporada, principalmente após a eliminação da Libertadores e Sul-Americana.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Neste domingo, 01, o Alvinegro enfrenta o Vitória, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. Atualmente como 9º colocado na tabela da Série A, a equipe deseja se sobressair entre rivais e alcançar pelo menos o G-4 da competição.
Todavia, enquanto os preparativos acontecem, um outro assunto vem aterrorizando a comissão técnica hoje, 01. O time do TV FOCO traz à tona maiores informações.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Adeus de Yuri Alberto
Para quem acompanha o dia a dia do Corinthians, já deve estar ciente que Yuri Alberto é uma das estrelas do clube paulista. O atacante soma número impressionantes e vem sendo pela segunda vez o artilheiro do gigante.
Tal cenário o faz se tornar alvo de rivais, fator esse que ameaça o Timão em perdê-lo em breve. No entanto, apesar do assédio, há um outro fator atual que vem levando os bastidores a ‘loucura’.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Acontece que, para este domingo, 01, o jogador será ausência e a que tudo indica, ele só deve retornar s atividades entre agosto e setembro, conforme reportado pelo portal ‘Meu Timão’. A situação se dá devido uma lesão sofrida pelo jogador durante o duelo contra o Atlético-MG no dia 24 de maio.
Yuri Alberto acabou deixando os gramados carregados pela comissão técnica e companheiros de equipe. Logo em seguida, o Departamento Médico do Corinthians constatou uma fratura no processo transverso de L1 à direita, deixando o atleta fora das atividades do time.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Assim, o Yuri crava um ‘adeus’ temporário do elenco, tendo seu somente no segundo semestre. Assim, Dorival erá que se ‘virar nos 30’, considerando que o camisa 9 é peça fundamental para o sucesso do time e sua ausência em campo pode impactar negativamente com o planejamento do comandante.
Considerações finais
- Em resumo, o Corinthians lida com o adeus temporário de Yuri Alberto;
- O atacante sofreu uma fratura no processo transverso de L1 à direita e com isso, será ausência nos próximos meses, incluindo no duelo contra o Vitória, marcado para hoje, 01;
- A previsão de retorno é entre agosto e setembro.
Por fim, confira mais notícias sobre o Corinthians CLICANDO AQUI
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Qual o próximo jogo do Corinthians?
Por fim, o Corinthians entra em campo no próximo domingo, 1º de junho, às 18h30 (Horário de Brasília), pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Contudo, a partida é diante do Vitória, de Salvador, e o Timão precisa da vitória urgentemente para afastar qualquer tipo de crise após o afastamento de Augusto Melo.