Coronavírus: Band cancela programa e deixa equipe desesperada com anúncio

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

19/03/2020 19h47

2 min de leitura

Imagem PreCarregada
O chef Erick Jacquin, da Band (Foto: Lailson Santos/ VEJA))
O chef Erick Jacquin, da Band, jurado do MasterChef (Foto: Lailson Santo/VEJA))

O chef Erick Jacquin, da Band (Foto: Lailson Santos/ VEJA))

Band decidiu cancelar estreia de novo programa após caos causado pelo Coronavírus

Após relutância, a Band decidiu analisar a estreia do programa Pesadelo na Cozinha devido ao avanço do novo Coronavírus no Brasil.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A terceira temporada do reality show da Band estava com a sua estreia marcada para o próximo dia 7 de abril, mas pode acabar não indo ao ar.

Segundo informações do colunista Fefito, do UOL, a emissora avalia a situação da estreia do programa que ainda não teve as suas gravações finalizadas.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A Band está reconsiderando a estreia, já que não sabe se poderá levar ao ar uma atração que não tem toda a leva de episódios prontos, o que poderia prejudicar toda a temporada.

Já nesta semana, a direção geral da emissora decretou o fim das gravações de Pesadelo na Cozinha por tempo indeterminado, para impedir que houvesse qualquer tipo de contaminação com o Novo Coronavírus entre os funcionários da atração.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

A medida, aliás, assim como informado pela coluna, também visa proteger o apresentador Erick Jacquin, que está dentro do grupo de risco.

O chef Erick Jacquin foi roubado por funcionária (Reprodução)

O chef Erick Jacquin foi roubado por funcionária (Reprodução)

Recentemente, aliás, o chef abriu o coração sobre as dificuldades que tem enfrentado

Erick Jacquin comentou sobre quando fechou as portas de seu antigo restaurante durante entrevista. O jurado do MasterChef chegou a enfrentar processos trabalhistas de ex-funcionários e, desde então, imaginava que ir para televisão pudesse ajudá-lo a ‘sair do buraco’. Mas antes de surgir o seu atual programa, o SBT tentou entrar em contato com ele.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O apresentador do Pesadelo Na Cozinha revelou que negociou com a emissora de Silvio Santos para realizar um programa culinário antes de receber uma proposta da Band: “Um diretor do SBT queria fazer, mas me falou: ‘Você não fala português, então não dá’.

“Ele não me aceitou e, graças a Deus, porque hoje se falo bem português eu poderia receber menos. O meu negócio é o meu sotaque. Isso é o que fez o sucesso do meu personagem. É o tempero que todo mundo fala”, afirmou Erick Jacquin.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.