
Com organização de Lady Gaga, maior live da história arrecada US$ 127,9 milhões (Foto: Reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O que mais foi repetido durante as apresentações foi a gratidão aos profissionais de saúde, que nesse momento estão na linha de frente do combate a enfermidade.
No último sábado 18, a live mais esperada da quarentena aconteceu! One World: Together At Home, com a organização de Lady gaga, contou com mais de cem artistas e personalidades da cultura. a transmissão foi uma parceria da cantora com a OMS, e conseguiu arrecadar 127,9 milhões de dólares com destino ao combate à pandemia do coronavírus.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com duração de oito horas, o que mais foi repetido durante as apresentações foi a grande gratidão aos profissionais de saúde, que nesse momento estão na linha de frente do combate a enfermidade que vem abalando o mundo todo.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Sexo, flagra e vazamento: Cantor sertanejo confirma ser ele em ato explicito na casa da própria cunhada
● Caldas Country Festival 2023 anuncia as primeiras atrações do evento: Zé Neto e Cristiano, Claudia Leitte e Bruno e Marrone
● Jaguariúna Rodeo Festival divulga o line up do primeiro sábado de evento
A apresentação que melhor resumiu o espírito da live de Lady Gaga foi o momento que Taylor Swift entrou em cena com a performance de sua canção Soon You’ll Get Better, que possui a letra totalmente dedicada à sua mãe, que trava uma forte batalha contra o câncer. A mensagem transmitida era de encorajamento para todo o planeta.
Mesmo a transmissão buscando arrecadar fundos para combater o coronavírus, todos os artistas diziam à todo momento que os espectadores não colocassem a mão no bolso nesse momento de crise, pelo contrário, guardassem suas economias, deixando isso para os grandes empresários.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Durante toda a live organizada por Lady gaga em parceria com a OMS, a situação global foi lembrada muitas vezes durante o evento. Imagens de cidades como Paris, Madri, Londres, Nova York e Buenos Aires completamente vazias foram mostradas ao público, visando o incentivo para as pessoas ficarem em casa.
Com organização de Lady Gaga, maior live da história arrecada US$ 127,9 milhões (Foto: Reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE