O ator Domingos Montagner foi para Aracaju, em Sergipe, com o objetivo de gravar as cenas finais da novela “Velho Chico”, juntamente com parte do elenco. No entanto, após o acidente fatal, seu corpo retornou por volta das 13h desta sexta-feira (16).
Ele deixou a funerária PIAF no caixão, e o transporte do caixão para a cidade de São Paulo está sendo realizado em um voo fretado pela TV Globo. Conforme já noticiamos, o velório acontecerá a partir das 9h deste sábado, 17, no teatro Fernando Torres.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O sepultamento está programa para acontecer no cemitério da Quarta Parada, zona leste de São Paulo. Ambos não serão abertos para o público, e serão restritos apenas para a família e amigos mais próximos. O acidente ocorreu no momento de folga do ator.
Ele foi com Camila Pitanga nadar no rio São Francisco na cidade de Canindé do São Francisco, na divisa dos estados de Alagoas e Sergipe, na tarde desta quinta-feira (15), mas foram vítimas de uma forte correnteza. Apenas Camila conseguiu nadar e sair com vida.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Fim de uma era: Supermercado mais amado de SC fecha as portas após 50 anos e devasta clientes em setembro
● Detran ciente: Lei de trânsito comunica sobre idade máxima permitida para dirigir e traz alerta aos que têm CNH
● Aviso hoje (16/09): Informe do Detran traz obrigação pra quem vai fazer CNH e você precisa saber
Domingos, por sua vez, ficou sem fôlego para nadar e acabou sendo levado pela águam sendo encontrado por mergulhadores por volta das 18h próximo a Usina Hidrelétrica de Xingó, em Sergipe, preso nas pedras a 18 metros de profundidade.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O ator de 54 anos deixa a mulher, Luciana Lima, e os três filhos, Leo, de 13 anos, Antônio, 8 anos, e Dante, 5 anos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE