
Agildo Ribeiro (Foto: Reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O humorista Agildo Ribeiro morreu na manhã deste sábado, 28 de abril, em sua residência no Leblon, na Zona Sul do Rio de Janeiro. O ator de 86 anos teve uma trajetória de sucesso no teatro, na TV e no cinema. Ele sofria de problemas cardíacos.
+Gugu está arrependido de comandar o Power Couple e pode deixar a Record no final do ano
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Agildo Ribeiro integrou o elenco de programas pioneiros da TV Globo. A estreia foi no seriado “TNT”, em 1965, no qual interpretava um repórter que narrava a história de três jovens modelos, Tânia (Vera Barreto Leite), Nara (Márcia de Windsor) e Tetê (Thais Muiniz Portinho).
O corpo do humorista Agildo Ribeiro começou a ser velado pouco antes das 10hs deste domingo (29) na capela 1 do Memorial do Carmo, no Caju, Zona Portuária do Rio. O funeral ficará aberto ao público até as 14h, quando terá início uma cerimônia restrita à família.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Na Band, Felipeh Campos dá informações chocantes sobre estrela da Praça é Nossa acusado de abusar a filha
● Neto perde a paciência ao vivo na Band e detona o que pensa de Luciano Huck: “Não gosto de você”
● Carta revela o que levou Flávio Migliaccio, da Globo, a tirar a própria vida e psicografia traz recado de arrepiar
Os comediantes Lucio Mauro Filho e Marcius Melhen (Foto: Reprodução)
Os comediantes Lucio Mauro Filho e Marcius Melhen compareceram ao local e se emocionaram. “Perdi um amigo muito querido, muito generoso. Há dois anos fiz uma imitação de um professor de mitologia para o videoshow e ele estava vendo. Depois me abraçou. Consegui fazer esse carinho para ele”, relembrou o comediante Marcius.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O apresentador Leleco Barbosa, filho de Chacrinha, lembrou que Agildo fez a melhor imitação do Velho Guerreiro. “Vai deixar muita saudade, mas com certeza vai alegrar lá em cima. É um apena ter nos deixado agora. O humor vai sentir muito a falta dele”, disse Leleco, que conviveu bastante com o humorista na casa de seu pai.
Recentemente, Agildo foi homenageado em março por Fabio Porchat no Prêmio do Humor 2018. Em reconhecimento à sua trajetória, o comediante recebeu um troféu das mãos de Lúcio Mauro Filho, filho de seu grande amigo Lúcio Mauro, e de Marcos Veras.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE