
Enterro do sertanejo Henrique foi marcado por grande comoção (Foto: Montagem/TV Foco)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sertanejo morreu após passar cerca de 22 dias internado
O corpo do cantor sertanejo Henrique, que fazia dupla com Netto foi enterrado na manhã desta terça-feira (03). O enterro aconteceu por volta das 9h45, no cemitério municipal de Santa Salete, no interior de São Paulo, cidade onde ele nasceu.
A cerimônia de sepultamento foi marcada por muita comoção e aplausos, na oportunidade, os amigos e familiares cantaram a música Saudade Vem, composta por Netto e Henrique, junto com Pablo Reis. O corpo de Henrique foi velado em Fernandópolis. Na ocasião, músicos, amigos e familiares prestaram as última homenagens ao cantor.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Ivete Sangalo para show, dá maior esporro em público e ameaça ir embora: “Vai fod* direito, porra”
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A morte de Henrique
A morte do cantor sertanejo se deu aos 22 anos, após ele ter ficado três semanas internado no Hospital de Base de São José do Rio Preto. Ele sofreu um grave acidente de trânsito no último dia 08, e sofreu um traumatismo craniano e de múltiplas fraturas na face e acabou não resistindo.
O carro em que o músico dirigia bateu na traseira de uma caminhonete. Por conta do impacto, o veículo acabou pegando fogo e ele precisou ser resgatado por uma equipe da polícia que passava pelo local no momento do acidente. O motorista da caminhonete, por sua vez, não se feriu.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A notícia da morte de Henrique repercutiu nas redes sociais de uma forma muito rápida. Na ocasião, famosos, fãs e amigos do cantor prestaram as últimas homenagens aos mesmo e lamentaram a partida precoce do sertanejo.
Sertanejo Henrique morreu aos 22 anos após um grave acidente de trânsito (Foto: Reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Despedida da namorada
Na tarde desta última segunda-feira (02), quem usou a rede social para se despedir do namorado foi Hanna Apolonio, namorada de Henrique. Na ocasião, ela publicou uma sequência de fotos e se declarou: “Não esquece que eu te amo mesmo daqui debaixo”, disse ela em um trecho do seu texto.
Ela ainda publicou em seu stories um áudio feito pelo cantor antes de sua morte, onde ele se declara para a mesma: “Te amo para sempre, vidinha”, se declarou Hanna.
Publicação de Hanna Apolonio (Foto: Reprodução)