Esposa de ator da Globo revelou o que fez ao descobrir tragédia envolvendo o marido
No dia 15 de setembro de 2016, Domingos Montagner, um dos grandes atores da Globo faleceu aos 54 anos de idade. Para quem não se recorda, o artista se afogou no Rio São Francisco no intervalo de suas gravações da novela ‘Velho Chico’.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Domingos Montagner era casado com Luciana Lima, uma produtora, e era pai de três filhos. Na ocasião, a comoção com o trágico acidente foi imensa entre os colegas e até o público que era fã do ator da Globo.
Durante uma entrevista ao site ‘Universa’, do UOL, Luciana Lima, viúva de Domingos Montagner, falou um pouco mais sobre o dia da tragédia e ainda relembrou sua vida ao lado do ator.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Tinha acabado de buscar meus filhos na escola. Deixei os meninos em casa e voltei ao trabalho. Tudo normal, até que o telefone tocou. Quando eu escutei o ‘alô’ do Mário, meu corpo gelou”, começou ela. Vale ressaltar que Mário Canivello era assessor de imprensa do ator da Globo.
E continuou: “Você tem acesso ao Instagram?’, ele perguntou. ‘Tenho, mas o que está acontecendo?’. Ele me explicou que o Domingos tinha ido tomar banho no rio e desapareceu”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
MAIS SOBRE O ASSUNTO
Na ocasião, Luciana Lima foi informada da morte de Domingos Montagner por meio de uma ligação de Mônica Albuquerque, que era diretora da Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Durante a entrevista, a viúva do ator disse que ouviu tudo o que ela dizia com calma e atenção e na sequência foi falar o que havia acontecido para os filhos.
“Os meninos pequenos estavam na sala. Levei eles para o quarto do Leo, que já era um adolescente, gostava de ficar mais na dele, e falei que tinha uma notícia para dar”, começou ela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E continuou: “Ele perguntou: ‘O papai conseguiu, mãe?’. E eu disse que não. O Antônio foi o primeiro a verbalizar: ‘O papai morreu?’. A partir daí, a gente se grudou. Juntamos nossos quatro corpos e ficamos ainda mais unidos”.
Por fim, ela ainda ressaltou que passou por momentos bem complicados e que passava muito tempo tentando digerir toda a situação.
“Tinha momentos em que eu chorava muito, desesperadamente, me derretia inteira, acabavam as minhas forças, não sentia o corpo. Aí eu me levantava e pensava: ‘ok, vamos lá’”, disse ela.
