“Corre o risco de não conseguir passar uma verdade”, diz Fábio Lago sobre “A Regra do Jogo”

10/11/2015 9h47

1 min de leitura

Imagem PreCarregada
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

Em entrevista ao jornalista Daniel Castro, o ator Fábio Lago falou sobre seu trabalho na novela “A Regra do Jogo”, escrita por João Emanuel Carneiro, na qual interpreta o perueiro e guia turístico Oziel.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O ator falou do pedido de Amora Mautner para engordar 10kg. “Quando ela me pediu, não entendi, não concordei e ela me explicou: queria um cara comum para o papel, com barriguinha, um sujeito com cara de trabalhador. Ela estava certa, e engordei. Acho que ficou mais real”, disse.

Fábio comentou o destino dos personagens.“O bom e o ruim desta novela é que ninguém é o que parece ser, as situações mudam e enganam. Bom porque é uma trama cheia de curvas, tudo pode mudar. Ruim porque se a gente não sabe o que é direito, corre o risco de não conseguir passar uma verdade para o telespectador”, comentou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Lago  tem sido chamado de apelidos como “pegador” e “garanhão” pelo público nas ruas. Em clima de brincadeira, ele comentou situação. “Sempre digo para Cauã: ‘Cuidado, porque estou bombando!”, brincou ele, que ainda fez uma provocação sobre os padrões de beleza existentes na sociedade. “Quem disse que só galã pode ficar com mulher bonita em novela ou na vida? Por que um trabalhador normal não pode?”.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.