Correria marca bastidores de “Os Dez Mandamentos”

1 min de leitura
os dez mandamentos

(Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Depois de 176 capítulos no ar, a novela Os Dez Mandamentos terminou com um saldo de números espetaculares em todo o País.

Com 110 atores e 30 cenários, a trama, escrita por Vivian de Oliveira com direção geral de Alexandre Avancini, entrou para história ao vencer, pela primeira vez, o “Jornal Nacional” e a novela das nove. A produção bíblica derrotou os dois principais concorrentes por quatro vezes, nos dias 9, 10, 11 e 12 de novembro. Ainda venceu a trama das 21h por 29 vezes.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Por essa razão, agora vem aí “Os Dez Mandamentos – parte 2”, que será exibida na TV dos bispos em breve. No entanto, nem tudo são são flores na produção.

Isso porque, como informa a jornalista Patrícia Kogut, agora a correria está sendo bastante grande nos bastidores. O planejamento da novela, que tem novas gravações previstas para janeiro, está sendo comprometido porque a autora, Vivian de Oliveira, ainda não entregou muitos capítulos, e agora tirou férias.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Vivian de Oliveira (Foto: Divulgação)

Está todo mundo agitado nos estúdios, pois, embora a nova temporada já estivesse prevista há algum tempo, esperava-se que os trabalhos corressem com tempo de folga, com a estreia de “Escrava Mãe”, que foi adiada.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Apesar disso, a Record segue comemorando os resultados de “Os Dez Mandamentos”, tanto em audiência, quanto a repercussão. A emissora até mandou indireta para a Globo, dizendo que sua novela “venceu o JorNalístico da concorrência”, em referência a sigla do “Jornal Nacional”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile