Corrupto em série, Alexandre Nero detona política do país

1 min de leitura
Alexandre Nero (Geraldo Bulhosa) em 'Filhos da Pátria' (Foto: Globo/Mauricio Fidalgo)

Alexandre Nero (Geraldo Bulhosa) em ‘Filhos da Pátria’
(Foto: Globo/Mauricio Fidalgo)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O ator Alexandre Nero já começou os trabalhos para a nova série da Rede Globo, “Filhos da Pátria” na qual interpretará o protagonista Geraldo e criticou o polícia do país.

“Meu sentimento é de absoluta desesperança. O país não tem o que melhorar coisa nenhuma. Só tende a piorar cada vez mais. Passaram a mão na nossa bunda e a gente riu”, disse ele.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Pequenas corrupções é o jeitinho brasileiro. O cara que é explorado vai tentar explorar o sistema de alguma forma”, disse em conversa com o UOL. “Não acho esse cara um bandido. Bandido é quem explora (…). A gente esquece que o bandido é o cara que está ali no Congresso com gravata e terno. São os piores”, detonou.

Ainda na entrevista, Alexandre deu detalhes sobre seu personagem: “Ele é um cara honesto e virou corrupto e acha que todo mundo pode ser qualquer coisa. Infelizmente acho que não tem ninguém tão inocente quanto o Geraldo na nossa política. Ele não quer entrar, mas é que está fácil”, apontou, falando ainda sobre a votação da última quarta-feira, 02 de agosto, a favor do Presidente Michel Temer. “A gente viu um exemplo, né? De um cara que não vai ser investigado porque ele tem amigos, né? Que votaram para ele não ser investigado. É muito bom ganhar dinheiro fácil, né?”, disse.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Sair da versão mobile