“Corto os pulsos”, afirma Aguinaldo Silva em ter Maria Rita cantando na abertura de “Falso Brilhante”

12/03/2014 19h41

1 min de leitura

Aguinaldo Silva  autor da próxima novela das 21h

A próxima novela da Rede Globo que irá substituir “Em Família”, de Manoel Carlos, ás 21h, estreia apenas em agosto, mas a produção de “Falso Brilhante” está adiantada.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Escrita por Aguinaldo Silva, a trama, que tem como objetivo elevar os índices do horário, pode ter o “Falso Brilhante” como título oficial. Isso desde que a intérprete da música de abertura não seja Maria Rita.

Em seu blog, o autor deixou bem claro: “Desde que não me ponham na trilha sonora a Maria Rita a cantar a música do mesmo nome imitando a mãe dela… Ou eu corto os pulsos”, escreveu.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O fato é curioso. Não se sabe na realidade o motivo da rejeição. Vale ressaltar que o dramaturgo já teve a filha de Elis Regina cantando o tema de abertura de uma obra dele, em “Senhora do Destino”, exibida em 2004. A música em questão era “Encontros e Despedidas”.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.