Cotada para O Sétimo Guardião, Susana Vieira pode deixar novela por problema de saúde

29/04/2018 11h30

2 min de leitura

Imagem PreCarregada
A atriz Susana Vieira está com leucemia. (Foto: Divulgação)
A atriz Susana Vieira (Foto: Divulgação)

A atriz Susana Vieira (Foto: Divulgação)

O elenco de O Sétimo Guardião, novela de Aguinaldo Silva que substituirá Segundo Sol no horário das 21h, ainda não está fechado. E um dos nomes que até então estavam sendo cotados para o folhetim, Susana Vieira, pode desistir do novo papel.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

De acordo com a jornalista Keila Jimenez, está sendo bastante comentado nos bastidores da novela que a veterana não faz mais parte do elenco da nova trama por causa de problemas de saúde. Ela havia sido convidada para um papel de destaque.

+Gêmeas do sertanejo, Maiara e Maraisa contam detalhe sobre a infância

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A assessoria da atriz, que foi destaque como a Maria do Carmo em Senhora do Destino, informou à publicação que a saúde de Susana está ótima. E quanto ao novo trabalho na TV, não tem nada definido ainda.

REPÓRTER FALA SOBRE FRASE DE SUSANA VIEIRA

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Geovanna Tominaga, atualmente uma das finalistas do Dancing Brasil de Xuxa na Record, é madura e já possui alguns anos de carreira, mas em 2009, enfrentou uma situação que marcaria para sempre a carreira dela. É que a jornalista e apresentadora ouviu a frase: “Eu não tenho paciência para uma pessoa que está começando”, dita por Susana Vieira em maio de 2009 em uma transmissão ao vivo para o Vídeo Show, onde ela trabalhava na época.

Apesar de tantos anos, o público não esquece do acontecimento e sempre retoma o assunto com Geovanna. Em conversa com o Noticias da TV, ela comentou a situação e disse não gostar da maneira como o episódio é utilizado hoje pelas pessoas:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Virou uma espécie de bullying, em muitas empresas isso nunca seria aceito. Fico chateada de ver que as pessoas adotaram essa frase para a vida delas. Nós falamos em respeito, igualdade, direitos humanos… Se é para reproduzir, que seja percebendo que não é uma coisa legal”, explica.

Questionada se ficou chateada na época, Geovanna Tominaga abriu o jogo: “Eu achei engraçado. Não me atingiu mesmo, porque eu já tinha muitos anos de carreira. Mas era eu quem estava no papel de repórter, ela não precisava saber nada da minha vida”, conta ela, que voltou que voltou a entrevistar Susana ainda em 2009 e presenteou a atriz com um microfone.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.