
Marcos Veras (Foto: Fabio Rocha/Gshow)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A vaga de Joaquim Lopes, que saiu do Vídeo Show para se dedicar a um novo personagem em telenovelas, continua em aberto na Globo. Com participações pontuais de peças de seu elenco, a emissora já tem um nome cotado para a bancada. Trata-se de Marcos Veras, humorista e ator que já se destacou no entretenimento enquanto esteve no elenco do Encontro, de Fátima Bernardes.
Caso venha a ser confirmado no programa, ele se juntará a Otaviano Costa e Sophia Abrão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Comportamento de Silvio Santos nos Estados Unidos gera desconfiança no SBT
Para conseguir a vaga no time fixo de apresentadores do programa global, Veras não está tendo moleza. De acordo com o jornalista Flávio Ricco, ele vem fazendo um treinamento bastante intensivo para convencer a Globo a lhe entregar o comando do programa.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
RAFAEL CORTEZ COMENTA SAÍDA DO PROGRAMA
Depois de trocar a Bandeirantes pela Record, onde teve uma rápida passagem, Rafael Cortez foi contratado pela Globo para ser um dos apresentadores do Vídeo Show. Esse, no entanto, nunca foi o objetivo de carreira dele. Logo quando a emissora decidiu procurá-lo para renovar o contrato ele negou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Neste domingo, 25 de março, Rafael Cortez esteve no Lollapalooza, festival de música que acontece esse final de semana em São Paulo, e deu uma entrevista ao UOL dando explicações. “Eles renovariam se eu ficasse no ‘Vídeo Show’. Eu pedi para não fazer mais o ‘Vídeo Show’ porque queria muito ser utilizado na parte de comédia. Adoro o humor da Globo”, contou ele.
Ele saiu do programa em dezembro do ano passado e falou como foi abrir mão de um contrato fixo. “Estabilidade. Contrato fixo estabiliza a sua vida. Mas sem contrato você se mexe mais. Fiquei 10 anos com muito tranquilo”, revelou ele. Rafael contou ainda que agora tem mais liberdade para trabalhar com o que gosta.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Estou fazendo várias coisas novas que certamente não faria com programa diário como ‘Vídeo Show’. Por ser programa diário, é muito intenso. Agora vou fazer um filme, ‘Rir é o Melhor Remédio’. Começo a gravar em Brasília”, revelou ele.