Coutinho passa por cima de Pedrinho e crava seu desfecho no Vasco da Gama ainda em 2025

Coutinho passa por cima de Pedrinho e crava seu desfecho no Vasco da Gama
Na noite de ontem, 08 de abril, o Vasco da Gama entrou em campo pela segunda rodada da CONMEBOL Sul-Americana.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Essa partida foi diante do Puerto Cabello, da Venezuela, no estádio de São Januário. Após um bom jogo da equipe carioca, o time de Carille venceu por 1 a 0.
Entretanto, após essa vitória, Phillippe Coutinho teve que passar por cima de Pedrinho para cravar o seu desfecho no Vasco da Gama.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O time do TV Foco especializado em Futebol, de acordo com informações do portal ‘BolaVip‘, traz à tona as últimas novidades do Vasco da Gama.
Confira agora.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Desfecho de Coutinho
Logo após a vitória, Phillippe Coutinho concedeu uma entrevista coletiva minimizando toda a vaia da torcida vascaína ao time de Fábio Carille, mesmo após a vitória.

“O nosso objetivo no jogo de hoje era ganhar. É claro que a gente quer sempre jogar bem, dominar o jogo, mas hoje o importante era fazer os três pontos para chegar aos quatro na competição e seguir brigando. A gente sabe que se classifica um só de cada grupo, então é importante ganhar os jogos dentro de casa”, apontou Coutinho.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Pablo Vegetti também saiu em defesa do treinador vascaíno.

“Eu amo a torcida do Vasco, mas se não estivermos todos unidos as coisas não vão dar certo. A gente trabalha e se dedica muito. O Fábio é um treinador que trabalha muito. A torcida se estressa, eu amo a torcida do Vasco, mas tem que entender que, se não estivermos unidos, as coisas não vão dar certo”, disse.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vegetti vai se aposentar no Vasco?
Por fim, recentemente, o capitão do Vasco, Vegetti concedeu uma entrevista ao ‘Resenha do Fred’. Contudo, Lá ele informou que seu desejo é se aposentar no Vasco da Gama:
“Eu falo isso sempre em toda a minha carreira: a gente não pode prometer algo sem saber o que vai acontecer. Mas eu tenho mais um ano de contrato (até dezembro de 2025), mas o presidente já falou comigo e com o meu empresário e eu disse. ‘mas cara, estou muito feliz aqui, se quiser que fique, depende de você”, disse, antes de complementar:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Se depender de mim, ficaria até aposentar. Porém, Mas falei isso para ele de coração que se fosse por mim ficaria até aposentar, mas não depende só de mim obviamente”, disse.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Autor(a):
Lucas Gioia
Formado em Publicidade e Propaganda pelo Centro Universitário Senac em 2023, sou apaixonado por futebol e futebol americano. Torcedor do Corinthians e do Los Angeles Rams, escrevo sobre o futebol brasileiro, cobrindo o dia a dia e as histórias dos maiores clubes do mundo. lucas.goia@otvfoco.com.br. Minhas redes sociais são: