Coveiro faz revelações sobre túmulo de Lázaro Barbosa
No dia 14 de maio de 2024, o canal Rodolfo Aiello TV, trouxe uma revelação feita pelo suposto coveiro responsável pelo sepultamento de Lázaro Barbosa, o criminoso que aterrorizou o país em 2021. O profissional descreveu acontecimentos estranhos no cemitério.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Durante a entrevista, o coveiro relatou que várias pessoas visitam o local, entre elas repórteres e curiosos, que afirmam sentir uma forte carga espiritual no local.
“Algumas pessoas que vêm aqui, né, fazer o trabalho deles como repórter, filmar, ou gravar alguma coisa, sempre fala que estava muito sobrecarregado e que tinha muitas forças contrárias, espíritos né? Que aqui nesse cemitério é muito sobrecarregado”, iniciou o trabalhador.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em seguida, o trabalhador também confirmou que o túmulo de Lázaro Barbosa teria sido alvo de violação. Porém, apesar da tentativa, os envolvidos não removeram o corpo.
“Eles só violaram o local, o túmulo, mas não chegaram a remover nada não. Foram só até o caixão”, afirmou o coveiro.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Reunião de portas fechadas e maior segredo vazado: Vidente faz 2 alertas graves a Luciano Huck
● Bocardi rebate após Globo dizer desconhecer processo e nome de Tralli é envolvido em suposta trama para lugar no JN
● Luto: Famosa acaba de ter morte confirmada aos 29 anos logo após complicação no parto
De acordo com o coveiro, há indícios de que os invasores estariam ligados a práticas espirituais.
“A gente ouve por aí que eram pessoas que mexiam com trabalho de espírito, essas coisas, pra fazer esse tipo de coisa. Mas, está sob investigação da polícia civil da cidade e a gente não tem certeza, não posso afirmar”, disse o coveiro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por fim, o coveiro relata que um homem teria pedido para abrir o local para conversar com o assassino.
“Teve um rapaz que chegou aqui umas 10 horas da noite, me pedindo pra abrir aqui que precisava conversar com ele porque ele estava querendo isso”, finalizou o profissional.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Como Lázaro Barbosa morreu?
Lázaro Barbosa de Sousa ficou conhecido nacionalmente por protagonizar uma das maiores caçadas policiais da história do Brasil.
Em junho de 2021, autoridades o indicaram como responsável pelo assassinato de quatro pessoas de uma mesma família entre o Distrito Federal e Goiás.
Desse modo, Lázaro Barbosa fugiu durante 20 dias, invadiu casas, fez reféns e se escondia em áreas da mata, usando trilhas para despistar as autoridades.
Além disso, o criminoso também era investiga por roubos, estupros e outros homicídios. Natural da Bahia, ele já havia cometido um duplo assassinato antes de se mudar para o Centro-Oeste.
Por fim, em 28 de junho de 2021, a polícia encontrou o assassino, baleado durante o confronto.
Lázaro Barbosa chegou a ser socorrido com vida, mas morreu ao dar entrada no Hospital de Águas Lindas de Goiás.