CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Rebeca Abravanel conta situação atual com o marido Pato e expõe ao público pedido de Silvio Santos
Cozinheira foi vítima de racismo por Talitha Morete no É De Casa
Após Talitha Morete se pronunciar e pedir desculpas por um caso de racismo que a apresentadora protagonizou no último sábado (11), no É De Casa, a doceira Silene, que foi a vítima do comentário, resolveu se manifestar nas redes sociais. A vendedora de cocadas usou a plataforma online para debater sobre esse tema tão sério e aproveitou para desabafar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para quem não lembra, no semanal da Globo, Talitha Morete foi duramente criticada nas redes sociais após convidar Silene para ensinar como se faz sua deliciosa cocada. Mas além disso, ela queria fazer a convidada se levantar, pegar um bandeja e servia a todos na atração.
Talitha Morete e Silene, no É De Casa (Foto: Reprodução)
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Silene é uma mulher negra que ganha a vida vendendo doces na rua, e conheceu Talitha Morete enquanto a famosa fazia as unhas em um salão. A cena protagonizada no É De Casa, ao vivo, deixou os telespectadores chocados, mas ela afirmou que não se sentiu humilhada pela fala da jornalista.
Pedido de Silene
“Eu escrevo não para diminuir ou banalizar as dores de ninguém, pois sei que muitos se sentiram machucados com a cena, porém naquele momento eu não tive esse sentimento. Ao contrário, fui muito bem recebida e acolhida por todos”, começou Silene.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Peço a todos que não a ataquem. A todos vocês que estão chegando agora, vão me conhecer e saber que eu sou da paz, meu propósito não é guerra! Quero deixar também a minha gratidão e meu abraço para o Manoel [Soares], pela gentileza e todo cuidado que teve!”, completou Silene sobre o ocorrido com Talitha Morete.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE