“CQC” derrapa e tem baixo desempenho de audiência

Foi ao ar na noite desta segunda-feira, 16 de junho, mais uma edição do “Custe o Que Custar”. O programa humorístico da Band derrapou na audiência e alcançou um índice modesto.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com dados consolidados, “Custe o Que Custar” marcou 2,0 pontos de média. O índice é pífio se comparado aos tempos áureos do programa, que chegava a registrar médias de 5 e 6 pontos na Grande São Paulo.
Cada ponto equivale a 67 mil domicílios na Grande São Paulo. Os dados acima são consolidados e servem como referência para o mercado publicitário.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Autor(a):
Redação TV Foco
A redação do site TV Foco é formada por vários profissionais que estão sempre prontos para informar seu público e levar o máximo de informações para ele. Por isso, estamos sempre antenados em tudo que está acontecendo na TV, nas redes sociais, nas festas e em todos os cantos do mundinho dos famosos.Redação TV FOCO publica notícias diariamente sobre o mundo do famosos e também da televisão. Especializado em números sobre a audiência da TV. Para entrar em contato envie um email para: redacao@otvfoco.com.br