Não é de hoje que a audiência do “CQC” de Marcelo Tas deixou de chamar a atenção, os números mostram uma queda ao longo dos últimos anos que até agora não foi revertida.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo informa a jornalista Janaina Nunes, o humorístico da Band registrou média de 4,8 pontos em 2012, já em 2013 caiu para 4,1 e até o mesmo de maio de 2014 marcou somente 3 pontos de media.
Um dos principais motivos para a queda é a influência dos canais pagos, não só em relação ao “CQC”, mas sim em diversos programas da nossa TV. Sem contar o desgaste da fórmula da atracão da Band, que apesar de muito bem feita sofreu algumas baixas desde 2008 com a saída de alguns integrantes.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Pelo que se fala ainda, os novatos também não fizeram a diferença e não criaram uma identidade no programa. De qualquer forma, o que segue causando mais barulho no CQC é ótimo Top Five, que nesta semana foi vencido por Silvio Santos dizendo em espanhol para uma colega de
O programa tem muita qualidade e precisar achar novamente seu lugar ao sol.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Aproveitando confira o último Top Five:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE