Vasco deve ganhar novos reforços
O Vasco, sem sombra de dúvidas, é um dos maiores clubes do Brasil. Atualmente, o time carioca não atravessa um bom momento e está na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. Diante dessa situação, a 777 Partners, empresa americana que controla a SAF do Vasco, decidiu promover mudanças.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Eles decidiram abrir os cofres e estão em busca de reforços gringos para o clube. O primeiro nome confirmado é o do volante chileno Gary Medel, de 35 anos. As partes conseguiram acertar os últimos detalhes e aguardam a troca e assinatura dos documentos para que a contratação, válida até o fim de 2024, seja anunciada.
Contudo, Gary Medel não é o único reforço que pode chegar ao Vasco. De acordo com informações do jornal Extra, outros três nomes estariam negociando com a 777 Partners. O clube tem conversas em andamento com o volante Fernando, do Sevilla, além dos meias Lanzini e Rodrigo Salazar, de West Ham e Schalke 04.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Volante Gary Medel é o novo reforço do Vasco — Foto: Matteo Ciambelli/DeFodi Images via Getty Images
Como estão as negociações com os possíveis novos reforços do time?
A negociação com Rodrigo Zalazar é a mais difícil em termos financeiros e de concorrência. O clube alemão está disposto a liberar o jogador, que por sua vez também está aberto a mudar de ares, mas exige uma compensação financeira adequada. O Vasco sinalizou com uma oferta e agora aguarda um possível avanço.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Já com Fernando, existe uma resistência do Sevilla em liberá-lo. O volante de 35 anos tem mais um ano de contrato com o clube espanhol e tem vontade de atuar pelo Vasco. Com Lanzini, o contrato do argentino com o West Ham se encerra nesta sexta-feira, e o Vasco aguarda por uma resposta de uma oferta feita ao jogador.
Rodrigo Zalazar – (Foto: Reprodução/ Internet)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE