Bap desesperado: Craque de Filipe Luis dá adeus ao Flamengo para ser reforço de Gigante da Série A

Flamengo está prestes a perder um grande craque para gigante da Série A neste começo de 2025
Bap é o novo presidente do Flamengo pelos próximos três anos, ou seja, até o final de 2027. Depois de anos de Landim, o cartola tenta escrever sua história.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sabendo que a temporada de 2025 será a mais difícil dos últimos anos, Bap e Filipe Luís estão de olho no mercado da bola.
Entretanto, o que eles não imaginavam era que um grande craque do Flamengo estaria de saída da Gávea para se juntar à rival.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Adeus ao Flamengo
De acordo com informações do jornalista Samuel Venâncio, o zagueiro Fabrício Bruno está com negociações avançadas com o Cruzeiro.

“Negociação entre Cruzeiro e Flamengo avançou muito nas últimas horas para que Fabrício Bruno volte à Toca da Raposa II. Cruzeiro subiu a proposta e a expectativa é de que o acordo seja sacramentado neste início de semana”, relatou Samuel Venâncio.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Fabrício Bruno terminou a temporada de 2024 no Flamengo como reserva, e por isso vê com bons olho um retorno ao Cruzeiro, de Pedrinho BH.
“Boas chances de a venda de Fabrício Bruno do Flamengo ao Cruzeiro ser fechada nesta segunda. Como já informamos, a Raposa subiu a oferta, melhorou as condições de pagamento e está otimista para conseguir a contratação do zagueiro”, iniciou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“A diretoria do Fla vai se reunir nas próximas horas para debater o assunto. A ideia é que o jogador nem se reapresente ao Rubro-Negro no dia 8″, encerrou o jornalista Venê Casagrande.

Conclusão Final
Em suma, essa não deve ser a única saída do Flamengo na temporada de 2025, alguns outros jogadores devem dar adeus ao Rubro-Negro neste começo de ano, como por exemplo: David Luiz, que não teve seu contrato renovado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O que Bap disse ao chegar no Flamengo?
Por fim, em entrevista ao ‘BandSports’, o novo presidente do Flamengo comentou sobre o futebol brasileiro:
“Se você olhar o tamanho do futebol brasileiro, ele inteiro, tem tamanho de 2 bilhões de euros por ano. Isso é ridículo, pelo tamanho da paixão brasileira”, disse.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Se você olhar o tamanho do futebol brasileiro, ele inteiro, tem tamanho de 2 bilhões de euros por ano. Isso é ridículo, pelo tamanho da paixão brasileira. Isso turbinado pelas bets. Se não fossem as bets, os números seriam bem menores. Talvez as bets estejam colocando 500 milhões de euros no futebol por ano. É pouco dinheiro. Os clubes têm que trabalhar para o bolo crescer”, comentou Bap.
“Bap reclamou da atual estrutura das ligas de futebol. “Enquanto ficar nessa história de ‘jogo do rouba o monte’, um tentando pegar o pedaço do outro, você vai ter uma briga fratricida. E isso acaba se refletindo nas relações e afeta você ter uma liga. Então, eu sou absolutamente favorável ao conceito da liga. Entendo que estamos um pouco distantes ainda porque depende da atitude de cada clube, no sentido de entender a dor do outro, de trabalhar de maneira integrada e nós não trabalhamos”, concluiu.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Autor(a):
Lucas Gioia
Formado em Publicidade e Propaganda pelo Centro Universitário Senac em 2023, sou apaixonado por futebol e futebol americano. Torcedor do Corinthians e do Los Angeles Rams, escrevo sobre o futebol brasileiro, cobrindo o dia a dia e as histórias dos maiores clubes do mundo. [email protected]. Minhas redes sociais são: