Veredito da CBF, Matheus Nascimento e craque de 5 milhões FORA: 3 bombas atingem Textor em cheio no Botafogo

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.
2 min de leitura
http://tvfoco.uai.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

John Textor no Botafogo - Foto - Montagem TV Foco

Conheça agora o craque do de 5 milhões que está fora e como John Textor está lidando com essas 3 bombas no Botafogo

O Botafogo vive um verdadeiro processo de reformulação após perder o título do Brasileirão para o Palmeiras na última temporada. Porém, em meio às mudanças, 3 bombas acabam de atingir John Textor, incluindo o veredito da CBF, o meia Matheus Nascimento e um craque de R$5 milhões fora. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Começando pelo craque Matheus Nascimento, o craque realizou uma cirurgia após uma grave lesão na coxa e está oficialmente fora dos planos do time de John Textor por um tempo. A informação foi divulgada no Globo Esporte e preocupa os torcedores. Porém, não é o único craque que está fora. 

John Textor é o dono do Botafogo (Foto: Reprodução/SporTV)

Segundo informações do site Bola Vip, Tchê Tchê recebeu alta médica na última quinta-feira (02). O craque  do Botafogo avaliado em R$ 5 milhões foi internado na segunda com dores abdominais e foi diagnosticado  com infecção intestinal. O volante ainda deve ficar fora dos gramados por alguns dias para se recuperar 100%. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Matheus Nascimento pode estar de saída do Botafogo – Foto: Divulgação

Outra bomba que chegou no Botafogo é o veredito da CBF sobre John Textor. Segundo informações do Senado Notícias, A Confederação Brasileira de Futebol afirmou que está disposta a ouvir todas as denúncias do presidente do Botafogo contra o futebol brasileiro, envolvendo manipulações. 

O que John Textor falou na CPI? 

John Textor, dono do Botafogo – Foto | Reprodução: Internet

O dono do Botafogo segue acusando o futebol brasileiro por manipulação e detonou dizendo: “Eu penso que, se puder provar, que os jogos de 2022 e 2023 foram manipulados, que isso, junto com outras evidências, possa fazer com que as autoridades possam tomar ações. Não estou aqui esperando receber um troféu ou parabéns, mas descobrimos que aqui não é diferente do resto do mundo. Em toda Europa, a manipulação de resultados é uma realidade e que devemos deixar nossa paixão de lado. Temos uma grande oportunidade, pois a tecnologia nos permite hoje”.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Matheus Mendonça é graduado em Jornalismo pela Universidade Metodista de São Paulo. Apaixonado por comunicação, acredita no poder da informação para transformar realidades. É comprometido com a verdade e com o impacto que uma notícia bem apurada pode causar na vida das pessoas. Tem interesse especial por temas como política, futebol e tudo o que envolve benefícios para a população. Atua no site há quase 3 anos, sempre com foco em oferecer um conteúdo relevante, claro e responsável aos leitores. Contato: (11) 99813-1710 | matheusmendoncaprofissional@gmail.com

Sair da versão mobile