Craque esnobado por Zubeldía ganha 2ª chance com Crespo para dar volta por cima no São Paulo

Crespo chegou no São Paulo para substituir Luís Zubeldía, que além de não conseguir bons resultados, afastou diversos jogadores...

11/09/2025 13h40

2 min de leitura

Imagem PreCarregada
Foto: Instagram | Montagem Lucas Gioia - Tv Foco

Craque ganha 2ª chance com Crespo para dar volta por cima no São Paulo; Veja mais

Crespo chegou no São Paulo para substituir Luís Zubeldía, que além de não conseguir bons resultados, afastou diversos jogadores. Entretanto, o atual comandante do São Paulo, teve uma longa conversa com o volante Luan, que não vinha jogando com Zubeldía.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Durante a conversa, o atual treinador garantiu à Luan que ele terá mais sequências de jogos, e estará presente nas próximas partidas do São Paulo. Luan, esteve perto de ser reforço do Botafogo neste ano, mas devido ao fechamento da janela, as negociações foram encerradas.

Durante uma entrevista dada ao The Players Tribune, o volante deixou claro que já teve uma conversa junto ao novo comandante: “Foi emocionante no primeiro treino do Crespo”, iniciou, dando detalhes sobre esse bate-papo nos bastidores:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Eu disse pra ele contar comigo no que precisasse. Se fosse pra eu começar no banco e entrar só cinco minutos, estava bom. pra jogar 90, prorrogação e pênaltis, estava bom. Se fosse pra nem ser relacionado, estava bom. Fosse pra ser substituído, estava bom”, disse, antes de completar:

“Eu só queria ajudar de alguma forma. O Crespo não me prometeu nada. Só me deu um abraço e falou pra eu continuar trabalhando. Estou nos planos novamente, pensei, enquanto a gente se abraçava”, finalizou.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

O seu melhor momento pelo São Paulo foi em 2020 e 2021, somando 83 jogos, 2 gols e 1 assistência.

Afinal, quando o Lucas volta a jogar pelo SPFC?

Por fim, o médico responsável pela artroscopia no camisa 7 evitou em dar prazo para o retorno de Lucas Moura.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Foi feita uma artroscopia, com finalidade de diagnóstico. E ao olhar lá atrás vimos um tecido cicatricial, uma fibrose, que faz parte desse processo de cicatrização. E o ligamento estava absolutamente cicatrizado. Estava bem firme, estável. E o que tinha era uma fibrose, é um tecido mais duro. Um procedimento simples, rápido. Ele fez e foi embora. Eu falei com ele ontem, está feliz, indo bem”, disse.

“Por fim, agora, dor é uma coisa muito subjetiva. A gente não consegue medir dor. O que eu posso dizer é que o joelho dele tem características muito normais. Cartilagem normal, menisco normal. É um joelho muito bom”, disse Moises Cohen, em entrevista ao portal, ‘Globo Esporte’.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Formado em Publicidade e Propaganda pelo Centro Universitário Senac em 2023, sou apaixonado por futebol e futebol americano. Torcedor do Corinthians e do Los Angeles Rams, escrevo sobre o futebol brasileiro, cobrindo o dia a dia e as histórias dos maiores clubes do mundo. [email protected]. Minhas redes sociais são:

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.