Melhor que drenagem linfática: Creme redutor caseiro com 3 ingredientes faz barriga sumir

Creme redutor caseiro com 3 ingredientes potentes e extremamente eficientes na sua composição faz a barriga sumir melhor que drenagem.
3 min de leitura
http://tvfoco.uai.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Creme redutor de medidas à base de café traz efeitos impressionantes (Foto Reprodução/Montagem/Lennita/Tv Foco/Canva)

Creme redutor caseiro com 3 ingredientes faz a barriga sumir melhor que drenagem

Não tem nada mais incômodo que aquelas gordurinhas localizadas na barriga. Elas comprometem o caimento da roupa, alteram a silhueta e ainda resistem bravamente à dieta e ao exercício.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O que muitas mulheres não sabem é que existe uma fórmula de creme redutor caseiro, feita com apenas três ingredientes, capaz de reduzir medidas de forma visível, ativar a circulação e melhorar o aspecto da pele.

Essa receita age como um tratamento intensivo e podemos dizer que pode ser uma alternativa melhor que a drenagem linfática, uma vez que é feita em casa, a custo reduzido, ainda mais combinada com massagens circulares e constância no uso.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Como cada ingrediente age na gordura localizada?

Como preparar uma receita de creme redutor natural?

Ingredientes:

Modo de preparo:

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Repita o processo de 2 a 3 vezes por semana, preferencialmente à noite. Os primeiros resultados visíveis costumam aparecer após duas semanas de uso contínuo.

MAS ATENÇÃO!

Apesar de natural, a mistura não deve ser usada por gestantes, lactantes ou pessoas com pele sensível ou lesões na região abdominal. A canela e o café têm potencial irritativo em peles mais delicadas.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Faça sempre um teste de alergia: aplique uma pequena quantidade do creme no antebraço e aguarde 24 horas. Se houver ardência, vermelhidão ou coceira, suspenda o uso imediatamente.

Evite aplicar o creme em áreas com feridas, varizes expostas ou após procedimentos dermatológicos recentes.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Além disso, em casos mais intensos, a procura de um médico/especialista é fundamental. Mas, para mais dicas de beleza, saúde e bem-estar, clique aqui*.

Autor(a):

Jornalista com formação em Moda pela Universidade Anhembi Morumbi e experiência em reportagens sobre economia e programas sociais. Com olhar atento e escrita precisa, atua na produção de conteúdo informativo sobre os principais acontecimentos do cenário econômico e os impactos de benefícios governamentais na vida dos brasileiros. Apaixonada por dramaturgia e bastidores da televisão, Lennita acompanha de perto as movimentações nas principais emissoras do país, além de grandes produções latino-americanas e internacionais. A arte, em suas múltiplas expressões, sempre foi sua principal fonte de inspiração e motivação profissional.

Sair da versão mobile