Muita gente imaginava que, com o avanço da internet e o crescimento significativo do uso dos dispositivos móveis, a quantidade de telespectadores da televisão brasileira cairia nesses últimos anos. Mas não.
Ao contrário disso, de acordo com a coluna Outro Canal, um levantamento feito pela Kantar Ibope Media aponta que, até agora, os televisores do país ficaram ligados por mais tempo do que no ano passado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com a publicação, em média, os televisores do país ficaram ligados por 5 horas, 59 minutos e 45 segundos. Enquanto isso, em 2014, o total foi de 5 horas, 45 minutos e 46 segundos.
+ “Hora do Faro” apresenta crescimento de 14% em 2015; Confira a média anual dos dominicais
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Esses dados mostram um aumento de 9% neste ano, em relação ao ano passado. Essa pesquisa é vista com bons olhos pelas emissoras de TV.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
