O São Paulo terá duas novidades importantes para o jogo de hoje em relação ao duelo contra o Ceará, na segunda
Hernán Crespo vive o seu momento de maior instabilidade nessa sua segunda passagem pelo São Paulo, com quatro derrotas consecutivas. Mas para o duelo de hoje (02), contra o Fortaleza, terá dois retornos importantes.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Tratam-se dos meias Marcos Antônio e Oscar, que viajaram com a delegação para a capital cearense e estão relacionados para o jogo.
De acordo com o portal ‘Ge’, o volante sentiu um desconforto muscular no reto femoral da perna direita, pouco antes do jogo da Libertadores.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Isso o deixou de fora do duelo contra a LDU e também contra o Ceará, ambas derrotas por 1×0 e com o São Paulo mostrando pouca criatividade.
Já Oscar está fora desde o dia 19 de julho, quando sofreu fratura em três vértebras lombares, no duelo contra o Corinthians, no MorumBIS.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ambos os jogadores estão relacionados para o jogo contra o Fortaleza, desta quarta-feira (02) e podem ser novidades na escalação de Crespo.
O tricolor paulista que vem em uma sequência de quatro derrotas consecutivas, sendo duas delas pelo Campeonato Brasileiro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Marcos Antônio vem sendo o grande nome do time, ele que tem um valor de mercado estimado em R$48 milhões, segundo o ‘Transfermarkt’.
Apesar dos retornos, Crespo também tem desfalques
Hernán Crespo por um lado está comemorando a volta de Marcos Antônio e Oscar, porém por outro lado está bem preocupado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Isso porque dos zagueiros que costuma utilizar, tem somente Sabino disponível para o jogo contra o Fortaleza.
Rafael Tolói e Ferraresi estão no Departamento Médico, Alan Franco ficou em São Paulo para controle de carga e Arboleda está suspenso.
Além disso, Lucas Moura também não viajou para se preparar para o jogo contra o Palmeiras, que será no próximo domingo (05).
Fortaleza x São Paulo
A tabela pode enganar sobre o favoritismo desse jogo, já que o São Paulo está na oitava colocação e o Fortaleza apenas em 19° colocado.
Porém, em um recorte crescente, o momento do clube nordestino é melhor que o do time paulista, e ainda terão o apoio dos torcedores.
Essa vitória é fundamental para o Fortaleza, que ainda sonha com a permanência na série A, e se perder ainda ficará 7 pontos do primeiro time fora.
Já o São Paulo tem a chance de se manter na briga por uma vaga no G6 e garantir a classificação para a próxima Libertadores.