Crespo conta com atacante da base no São Paulo para vencer o Corinthians; Veja mais
Logo mais, às 19h30 (Horário de Brasília) o São Paulo entra em campo pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro contra a equipe do Corinthians. E para esse jogo, Hernán Crespo não poderá contar com importantes jogadores.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com isso, de acordo com informações do portal Globo Esporte, o Tricolor pode ter Paulinho, destaque do Sub-20 e joia do clube no setor de ataque ao lado de Luciano. Isso porque, sem contar com Lucas e Rigoni não tendo boas atuações Crespo irá precisar do jovem.
O provável São Paulo tem: Rafael, Rafael Tolói (Ferraresi), Alan Franco e Sabino; Maik (Cédric Soares), Pablo Maia (Bobadilla), Luiz Gustavo, Alisson e Ferreira (Patryck); Luciano e Tapia (Rigoni/Paulinho). Essa provável escalação é do portal GE.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Paulinho é um jovem da base, e é considerado uma das grandes promessas do Tricolor e vem chamando a atenção de alguns clubes do exterior. Ele já vem treinando com o elenco profissional do São Paulo à algum tempo.
O São Paulo entra em campo nesta quinta com grandes desfalques, e são eles: Além de Enzo Díaz, que passou recentemente por uma cirurgia para correção de uma hérnia inguinal, o Tricolor não contará com Arboleda, com lesão muscular na coxa esquerda. Com dores no joelho direito, Lucas Moura passará por avaliação e dificilmente terá condições de jogo.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Oscar também será desfalque, e inclusive não sabe se irá retornar à jogar futebol, após ter tido um sério problema no coração.
Por fim, o que disse Crespo sobre permanência no São Paulo?
“Eu vou ficar. A gente vai ficar. Temos muito trabalho para fazer, precisamos ver coisas que temos que melhorar. Tenho contrato e vamos tentar um ano mais”, disse.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Crespo evitou dar uma justificativa racional sobre o motivo de anunciar a permanência, confira:
“Boa pergunta. Muitas vezes, o sentimento não tem razão, então é o que eu falei: quando ligaram para mim, estava lutando para não cair, o São Paulo chamou e estou aqui, porque o São Paulo é grande e quero estar aqui”, declarou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Temos outro ano juntos e vamos ver o que vai acontecer, se temos base para seguir ou não. Haverá mudanças, vamos acreditar e ter esperança. Talvez não serei eu o protagonista, pois se precisa de muitos anos, mas eu cheguei aqui e claramente, quando chego a um clube, tento agregar valor, ajudar e quando sair deixar melhor do que o que eu encontrei”, acrescentou.
Agora, CLIQUE AQUI PARA FICAR POR DENTRO DAS PRINCIPAIS NOTÍCIAS DO MUNDO DO FUTEBOL
