Crespo demitido e Casares renunciando? Presidente do São Paulo comunica o que acontecerá em 2026

Anúncio de Julio Casares traz verdade sobre sua renúncia do cargo e demissão do técnico Hernán Crespo; veja detalhes
O São Paulo ainda não esqueceu da goleada histórica que sofreu contra o Fluminense, na quinta-fira, 27, pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro. A equipe se mostrou “desnorteada” dentro de campo e viu os resultados da equipe oposta serem encarados da pior forma.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com o cenário em campo, o futuro de Hernán Crespo passou a ser dúvida nos bastidores do time, mas além disso, o presidente Julio Casares passou a ter o cargo na berlinda, com pedido de renúncia e insatisfação da torcida.
Na sexta-feira, 28, em entrevista coletiva no SuperCTo, o mandatário falou pela primeira vez após a derrota do Tricolor, e destacou que Crespo permanece no planejamento para 2026. Por outro lado, Casares também respondeu perguntas sobre as demissões ocorrida nos últimos dias e a pressão que enfrenta sobre o pedido de impeachment solicitado pelos conselheiros do clube.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Estou aqui hoje muito triste, um momento desastroso no jogo de ontem. As mudanças foram necessárias, estávamos prevendo mudanças após o Brasileirão e tivemos que antecipar o processo”, disse o presidente.
“Contamos com Hernán Crespo, ele participa do planejamento de 2026, reuniões periódicas vem acontecendo”, destacou.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
“Eu me sinto parte integrante desse momento, a responsabilidade é coletiva, da presidência, da diretoria, da comissão técnica e dos atletas. Eu tenho um mandato, acho normal a oposição fazer uma colocação política em um processo democrático, hoje recebi apoios de membros da situação, e tenho caminhos, porque tudo indica que faremos um belo balanço financeiro, o que nos dá uma envergadura para ter um ano de 2026 como já foi no passado, com competitividade”.
Dessa forma, Julio Casares segue como presidente do São Paulo e Hernán Crespo como técnico. Até o momento, não há informações oficiais sobre decisões internas envolvendo a saída de ambos os nomes.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Desabafo de Luiz Gustavo
Ademais, Casares também analisou o desabafo feito pelo meia Luiz Gustavo durante a entrevista pós-jogo que se deu após a derrota diante do Fluminense.
“Eu vejo com normalidade a frustração do Luiz, que é a nossa frustração. É um grande profissional e acredito que a mensagem que mais tocou foi a mensagem que ele não apontou A, B ou C, é uma questão coletiva. Nessa questão de erros coletivos está o presidente, está a diretoria de futebol, a comissão técnica e os atletas. Mas agora é olhar para frente e esperar que tudo que acontece temos uma reflexão a fazer”, afirmou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por fim, confira mais notícias sobre o São Paulo CLICANDO AQUI
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Autor(a):
Taís Araújo
Taís Araújo, criadora de conteúdo sobre TV, famosos, futebol e cultura pop.Estudante de Engenharia de Produção Civil pelo IFCE, Taís Araújo faz parte da equipe do TV Foco desde 2023. Apaixonada por comunicação, redes sociais e tudo que envolve o universo dos famosos, acompanha de perto os bastidores da TV, curiosidades sobre celebridades e grandes acontecimentos do mundo do futebol.Com olhar atento e linguagem acessível, produz conteúdos que conectam informação e entretenimento, com foco em tendências, viralizações e cultura digital.📩 Contato profissional: taisaraujow@gmail.com