Crespo é comunicado sobre ter Pity Martínez como 1º reforço; Veja mais
Restando apenas dois jogos para o término da temporada, o São Paulo já está de olho na próxima temporada, e com isso, Crespo está avaliando nomes como possíveis reforços. A bola da vez no MorumBIS é do atacante Pity Martínez.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Não é a primeira vez que o argentino de 32 anos está sendo especulado no Tricolor, em outras janelas o seu nome apareceu entre os desejos do clube paulista. De acordo com informações do jornalista Jorge Nicola, a direção do Tricolor ainda não entrou em contato com o jogador. Confira:
“Entrei em contato com um dirigente importante do Departamento de Futebol de São Paulo e posso assegurar que o Pity Martinez está completamente descartado. São dois os motivos: o primeiro deles é a idade. Esses 32 anos de idade fazem com que o jogador tenha uma idade considerada muito alta. Em 2026, o Tricolor vai dar preferência para atletas jovens”, iniciou Nicola.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Segundo ponto: o São Paulo também quer jogadores que costumam disputar 50, 60 e até 70 partidas por temporada, situação completamente diferente da do Pity Martinez. Nesse ano com a camisa do River Plate, ele só esteve em campo em 13 jogos. Importante registrar que não joga desde 17 de agosto”, completou o jornalista.
Por fim, o que disse Crespo sobre permanência no São Paulo?
“Eu vou ficar. A gente vai ficar. Temos muito trabalho para fazer, precisamos ver coisas que temos que melhorar. Tenho contrato e vamos tentar um ano mais”, disse.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Portanto, Crespo evitou dar uma justificativa racional sobre o motivo de anunciar a permanência, confira:
“Boa pergunta. Muitas vezes, o sentimento não tem razão, então é o que eu falei: quando ligaram para mim, estava lutando para não cair, o São Paulo chamou e estou aqui, porque o São Paulo é grande e quero estar aqui”, declarou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Temos outro ano juntos e vamos ver o que vai acontecer, se temos base para seguir ou não. Haverá mudanças, vamos acreditar e ter esperança. Talvez não serei eu o protagonista, pois se precisa de muitos anos, mas eu cheguei aqui e claramente, quando chego a um clube, tento agregar valor, ajudar e quando sair deixar melhor do que o que eu encontrei”, acrescentou.
Agora, CLIQUE AQUI PARA FICAR POR DENTRO DAS PRINCIPAIS NOTÍCIAS DO MUNDO DO FUTEBOL
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
