Vai deixar o São Paulo? Crespo tem demissão aprovada para dar lugar a outro treinador em 2026

Crespo tem demissão aprovada no São Paulo em 2026; Veja mais
Hernán Crespo começou seu trabalho muito bem no comando do São Paulo, mas aos poucos o rendimento foi caindo cada vez mais. E agora, seu nome está sendo bastante falado fora do Tricolor já na próxima temporada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No último final de semana, o São Paulo perdeu para o Red Bull Bragantino diante do seu torcedor pelo placar de 1 a 0. Com isso, o narrador Nílson Cesar não ficou nada satisfeito com esse resultado, e pediu a demissão de Crespo. Confira:
“Que precisa o São Paulo? Primeiro: sanar as suas dívidas. Arrumar um treinador de mais qualidade e arrumar um elenco melhor“, sugeriu o experiente narrador, pegando o Mirassol como exemplo de excelente administração“, disse.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Para o São Paulo esta faltando um técnico melhor e jogadores melhores também. Como é que consegue isso? Com dinheiro. Falta dinheiro“, sublinhou, completando: “Tem gente torcendo pra não classificar pra pré-Libertadores pra não passar vergonha. Olha que ponto chegou o São Paulo“, completou.
Entretanto, com mais uma derrota na temporada, o São Paulo fica cada vez mais distante do seu objetivo final que é a classificação para a pré-libertadores do próximo ano. E mesmo com o desempenho bem abaixo do esperado, Crespo não deve ser demitido em 2026.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Inclusive, a tendência é que o treinador e a direção do clube sentem para discutir o planejamento da temporada de 2026. Crespo está quase 100% garantido no clube, a não ser que aconteça algo muito fora da realidade, para o argentino ser demitido no final deste ano.
Por fim, o que disse Crespo sobre permanência no São Paulo?
“Eu vou ficar. A gente vai ficar. Temos muito trabalho para fazer, precisamos ver coisas que temos que melhorar. Tenho contrato e vamos tentar um ano mais”, disse.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Crespo evitou dar uma justificativa racional sobre o motivo de anunciar a permanência, confira:
“Boa pergunta. Muitas vezes, o sentimento não tem razão, então é o que eu falei: quando ligaram para mim, estava lutando para não cair, o São Paulo chamou e estou aqui, porque o São Paulo é grande e quero estar aqui”, declarou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Temos outro ano juntos e vamos ver o que vai acontecer, se temos base para seguir ou não. Haverá mudanças, vamos acreditar e ter esperança. Talvez não serei eu o protagonista, pois se precisa de muitos anos, mas eu cheguei aqui e claramente, quando chego a um clube, tento agregar valor, ajudar e quando sair deixar melhor do que o que eu encontrei”, acrescentou.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Autor(a):
Lucas Gioia
Formado em Publicidade e Propaganda pelo Centro Universitário Senac em 2023, sou apaixonado por futebol e futebol americano. Torcedor do Corinthians e do Los Angeles Rams, escrevo sobre o futebol brasileiro, cobrindo o dia a dia e as histórias dos maiores clubes do mundo. lucas.goia@otvfoco.com.br. Minhas redes sociais são: