Criado pela Globo, formato do “Popstar” vai entrar no catálogo de vendas da emissora


Fernanda Lima e Tiago Abravanel no lançamento do “PopStar”. (Foto: Globo/Mauricio Fidalgo)
Nos últimos anos, a Globo vem priorizando produções de programas com formatos originais, especialmente para lucrar com vendas no futuro. Recentemente, a emissora lançou o “Tamanho Família”, comandado por Márcio Garcia, com um formato próprio.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A bola da vez é o “Popstar”, disputa musical entre famosos pelo prêmio de R$ 250 mil, sob o comando de Fernanda Lima. O formato, a exemplo do fracassado humorístico “Tomara Que Caia” (2015), foi desenvolvido pelo núcleo do diretor J.B. Oliveira, o Boninho.
+ Saiba como será “PopStar”, o novo reality musical da Globo
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo informações do jornal “Folha de S. Paulo”, a atração ainda nem estreou na Globo e já vem sendo preparada para vendas em feiras no exterior. A emissora criou em inglês vídeos demonstrativos e um manual com regras e características específicas do reality, que vai ao ar a partir do dia 9 de julho.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Autor(a):
Renan Santos
Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.