Crime brutal: Homem estupra mulher, mata, joga corpo em vala após festa e é preso em São Paulo

Mulher é estuprada e assassinada por homem na Bahia
Um caso de horror aconteceu com uma mulher na Bahia. Um homem foi acusado de estuprar, matar e jogar o corpo de uma mulher de 52 anos na vala. As informações são do G1, portal de notícias da Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O suspeito de cometer o crime, tem 41 anos e foi preso na cidade de Luís Eduardo Magalhães, no oeste da Bahia. Ele cometeu o crime na cidade de Barueri, na Grande São Paulo.
O assustador do caso, é que ocorreu há três anos e somente agora, o paradeiro do suspeito foi encontrado na última quinta-feira (23). Segundo a Polícia Civil, o crime aconteceu no dia 15 de novembro de 2020 e as investigações apontaram que o homem conheceu a vítima, que não teve a identidade revelada, em uma festa de comemoração do resultado das eleições municipais daquele ano.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Homem é preso após estuprar e matar mulher (Foto: Divulgação)
Após as comemorações, o suspeito então teria levado a mulher para a casa dele. No local, ele a estuprou, matou e ainda jogou na vala. Após toda a atrocidade, ele fugiu e desde então, ele era considerado foragido pela Justiça de São Paulo e procurado pela Polícia Civil de São Paulo.
O suspeito foi encaminhado para a Delegacia Territorial (DT) de Luís Eduardo Magalhães. Ainda não há informações sobre quando ele será transferido para São Paulo.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Homem é preso após estuprar e matar mulher, e jogar corpo em vala (Foto: Divulgação)
QUAL OUTRO ASSASSINATO ASSUSTOU?
Natural de Parauapebas, no Sudeste do Pará, Mellyssa havia se mudado com o namorado, Dered, para os Estados Unidos, onde já vivia parte da família dele. Nos primeiros meses, a relação vinha dando certo e a moça ficou grávida.
Mas, depois de algum tempo, as crises de ciúmes de Dered começaram a incomodar e a jovem pediu pela separação. Sem aceitar que o relacionamento chegou ao fim, o rapaz, que também era brasileiro, matou a companheira e tirou a própria vida.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Luiz Bacci repercutiu o assassinato no Cidade Alerta, da Record. “Uma jovem se muda com companheiro para os Estados Unidos, mas ela terminou morta. Depois da mudança, as brigas ficaram intensas. O motivo era sempre o mesmo. Ciúmes”, disse o jornalista.

Segundo Luiz Bacci, do Cidade Alerta, Dered matou Mellyssa e depois tirou a própria vida (Foto: Reprodução / Record)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Autor(a):
Larisse Oliveira
Larisse Oliveira é graduada em Engenharia Ambiental pelo Instituto Federal do Ceará e atua como redatora especializada em celebridades e televisão desde 2019. Com ampla experiência na cobertura de programas de TV, reality shows e redes sociais de personalidades públicas, Larisse publica matérias com foco em entretenimento e cultura pop. No site TV Foco, é responsável por atualizar os leitores sobre os principais acontecimentos do fim de semana no universo televisivo. Contato: larisse.oliveira@otvfoco.com.br Email: larisse.oliveira@otvfoco.com.br