Agora, crime bárbaro: Corpo de homem morto acaba de ser encontrado em carro crivado de balas em São Paulo

Crime bárbaro acaba de acontecer em São Paulo e corpo é encontrado morto dentro do carro
O corpo de um homem acaba de ser encontrado dentro de um veículo, na zona sul de São Paulo, e o carro estava repleto de marca de balas, mostrando o quão bárbaro foi o crime, nesta quinta-feira (23).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Todos os dias os jornais são obrigados a dar notícias sobre homicídios, que parecem estar crescendo cada vez mais, principalmente se considerar os grandes centros e cidades com populações gigantes.
Na manhã desta quinta-feira (23), de acordo com o jornal ‘Balanço Geral‘, da Record, o corpo de um homem foi encontrado já sem vida, dentro de um carro que estava com muitas marcas de tiros, e abandonado no meio da rua, em São Paulo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O corpo ainda estava dentro do carro quando a reportagem chegou (Reprodução: Record)
O programa chegou no exato momento em que os policiais e a perícia estavam realizando o trabalho, para identificar alguma evidência que pode levar ao criminosos que efetuou os disparos e conseguir ter mais detalhes sobre o crime.
A vítima foi identificada e de acordo com a reportagem da Record era um vendedor de cigarro contrabandeado, e há cerca de 2 meses havia sofrido uma tentativa de homicídio bem semelhante ao que aconteceu nesta manhã.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
O crime aconteceu por volta das 4horas da manhã, quando estava saindo para ir trabalhar, quando um outro veículo o fechou, desceu o criminoso e efetuou diversos disparos em direção ao seu alvo e ao menos 3 atingiram o cidadão, que não resistiu e morreu no local.
A vítima não chegou a ser socorrida, pois quando os bombeiros chegaram ela já estava sem vida, e a busca da polícia agora é conseguir identificar quem foi o autor dos tiros e seus cúmplices.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A perícia e a polícia ainda seguem trabalhando no veículo (Reprodução: Record)
Qual a pena para homicídio?
A pena de homicídio pode variar entre 6 até 20 anos de prisão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Autor(a):
Gabriel Amaral
Gabriel Amaral é graduado em jornalismo pela Faculdade Anhembi Morumbi, em 2021 e atua como redator e coordenador do TV Foco, especializado em Esportes desde 2022. Possui ampla experiência na cobertura de programas esportivos e publica matérias com foco em futebol, dos principais clubes do Brasil e do Mundo. Contato gabriel.amaral@otvfoco.com.br