Crise financeira, faz Band cortar drasticamente externas do “Pânico”

04/07/2016 7h55

1 min de leitura

Imagem PreCarregada
Entrevistada foi lambida por repórter (Foto: Reprodução)
Emílio Surita no comando do "Pânico na Band" (Foto: Divulgação)

Emílio Surita no comando do “Pânico na Band”
(Foto: Divulgação)

Segundo informa o jornalista Flavio Ricco, a crise financeira que ainda afeta ao Brasil e que atingiu em cheio a Band fez com a emissora também tivesse que tomar medidas para cortar custos no “Pânico”, uma das principais atrações da emissora atualmente.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Apesar da emissora e da equipe do programa negarem, é fato que o número de gravações de “externas” da atração foram reduzidas somente ao essencial. As gravações ganharam mais força mesmo dentro do estúdio do programa, no qual os custos ficam muito mais baratos.

Vale dizer que o “Pânico” já não representa mais a mesma audiência do passado, mas ainda figura entre os programas mais vistos da Band.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Eu sou Aaron Tura, publicitário e jornalista formado nas Faculdades Integradas Rio Branco. Atuo no mercado de TV desde 2010 sendo um grande admirador da área de atuação de TV e Famosos, com experiência em portal de notícias e na TV. Posso ser encontrado em minha rede social @aarontura no Instagram

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.