
Cristiana Oliveira esteve na Rádio Jovem Pan (Foto: Reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A atriz Cristiana Oliveira esteve na Rádio Jovem Pan na última semana e comentou sobre diversos assuntos, entre eles o empoderamento feminino.
Sobre isso ela rebateu um comentário do apresentador Emílio Surita de que empoderamento é a tomada do poder pelas mulheres. “É o poder sobre ela mesma, são as próprias decisões, as próprias escolhas, é ter menos medo do mundo, é ter menos medo das críticas”, disse.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No entanto, ela concorda que os homens estão “acuados” com esse crescimento do sexo feminino. “Como nós somos pessoas que temos essa capacidade de pensar várias coisas ao mesmo tempo, e de repente ser muito detalhista e de questionar muito, a gente acaba procurando soluções, então é muito louco entender a mulher”, comentou.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● CNN Brasil entrevista integrantes do Antifas, público detona e lembra escândalo do Domingo Legal: “Fake”
● Geraldo Luís espanta com relato sobrenatural e vê a morte de perto: “Um braço me pegou”
● Diretor da Globo perde a paciência com fracasso das novelas e conflito é armado: “Fod*-se a audiência”
Além disso, a intérprete falou sobre a insegurança na profissão. “O ator é inseguro naturalmente, se ele precisa de aplausos existe uma insegurança naturalmente. Cada um tem a sua particularidade. Existe a insegurança natural do ser humano, e existe o excesso de segurança que pode ser confundida com arrogância. Hoje eu sou muito mais segura”, opinou.
Sobre os haters da internet, ela prefere ignorar. “A crítica antigamente não chegava em mim, agora a pessoa aproveita o anonimato e mete o pau na maldade. Eu não respondo, ignoro, se eu ficar retrucando é porque aquilo teve uma grande importância pra mim, se não tem, acabou”, disparou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE