
Cristiano Ronaldo vai aos prantos de choro durante entrevista ao falar sobre seu passado (Foto: Reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Cristiano Ronaldo chora bastante durante entrevista ao ver imagens inéditas de seu pai, o senhor José Dinis Aveiro
Dentro de campo, o jogador Cristiano Ronaldo sempre tem um jeito duro de ser, mas fora do gramado sempre mostrou que tem seus sentimentos, principalmente quando se trata de sua família. Tanto é o atleta da Juventus chorou muito ao ver fotos de seu pai, que era um alcoólatra, o senhor José Dinis Aveiro. Ele morreu em 2005 por causa do alcoolismo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Ronaldo pisou nos RIVAIS: Craque do Brasileirão é colocado no Cruzeiro e negócio cai como uma bomba
● Saiu hoje e vai fechar o aeroporto: Gigante do futebol brasileiro fará venda de jogador para time de Neymar
● Do São Paulo para o Corinthians: Adeus é definido no Tricolor e negócio com o maior rival acaba de vazar HOJE
Cristiano Ronaldo deu uma entrevista exclusiva para o ITV e conversou sobre muitos assuntos com o jornalista Piers Morgan, para o programa Good Morning Britain. Durante a entrevista, o craque assistiu a um vídeo inédito onde aparece seu pai, rasgando muitos elogios ao camisa 7.
O pai de CR7 deixou bem claro que tinha muito orgulho de ver seu filho fazer cada vez mais sucesso no futebol. Cristiano Ronaldo não aguentou, e ao ver as imagens de seu pai, chorou muito e desabafou. “Nunca havia visto esse vídeo, nunca havia visto. Inacreditável. Eu achei que seria uma entrevista divertida, não esperava chorar”, disse ele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Cristiano Ronaldo vai aos prantos de choro durante entrevista ao falar sobre seu pai (Foto: Reprodução)
Quando o jogador perdeu seu pai, ele tinha apenas 20 anos de idade e sem dúvidas foi um dos momentos mais difíceis de sua vida. O senhor José não conseguiu acompanhar as grandes conquistas de CR7 no futebol.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Cristiano Ronaldo falou que até hoje não pode afirmar que conhece totalmente seu pai, pois como ele era um alcoólatra, nunca pararam para ter uma conversa normal. O pai do jogador não chegou nem mesmo a conhecer os quatro netos, que são filhos do craque.
Pai do jogador Cristiano Ronaldo (Foto: Reprodução)