
Caso de estupro feito por Cristiano Ronaldo ganha mais um episódio (Foto: Reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Advogados de Cristiano Ronaldo confirmaram o pagamento de € 340 mil para Kathryn Mayorga
O famoso jogador de futebol Cristiano Ronaldo, está passando por uma situação complicada depois de ser acusado de estupro e o caso ganhou novos capítulos nesta segunda-feira (19).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Ronaldo pisou nos RIVAIS: Craque do Brasileirão é colocado no Cruzeiro e negócio cai como uma bomba
● Saiu hoje e vai fechar o aeroporto: Gigante do futebol brasileiro fará venda de jogador para time de Neymar
● Do São Paulo para o Corinthians: Adeus é definido no Tricolor e negócio com o maior rival acaba de vazar HOJE
Foi divulgado pelo site norte-americano TMZ, novos documentos onde é comprovado o pagamento para Kathryn Mayorga se manter calada o sobre o que aconteceu em 2009. A defesa do atleta pagou cerca de 340 mil euros, R$ 900 mil na época, para a vítima não prestar queixa do jogador sobre o assunto.
O jogador Cristiano Ronaldo comprou o silêncio de Kathryn Mayorga (Foto: Reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“O senhor Cristiano Ronaldo pagou à queixosa a quantia de 375 mil dólares e ambas as partes concordaram com a confidencialidade do caso. Contudo, no mesmo documento, os advogados de Cristiano afirmam que ele não assumiu a culpa e a quantia paga foi apenas para afastar mídia do caso”, diz um trecho do documento em que prova o pagamento feito a Kathryn.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O caso começou quando a americana Kathryn Mayorga fez uma denúncia contra Cristiano Ronaldo ao Condado de Clark, nos Estados Unidos. No processo, ela relatava ter se encontrado com o jogador português no dia 12 de junho de 2009, depois de um convite dele para eles irem à uma cobertura do hotel onde o atleta estava hospedado. A mulher afirmou que o astro a levou para o quatro e nesse momento ele à estuprou.
Cristiano Ronaldo e Kathryn Mayorga (Foto: Reprodução)