Cristina Mortágua, a eliminada desta semana do reality “A Fazenda”, não gostou nada de um comentário que Geraldo Luis fez no “Domingo Show”, onde participou ao vivo neste domingo (2). “A mulher é chapa quente. A mulher é doida”, disparou Geraldo, ao anunciar a ex-modelo.
Ela se sentiu ofendida e rebateu: “Cuidado com o que você fala. Cuidado, hein? Você me chamou de doida. É muito grave. Vai ter que provar”, reclamou a ex-fazendeira. “Não preciso mostrar que sou boazinha para o público, muito menos para você”, acrescentou em seguida.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E as alfinetadas não pararam. Logo em seguida, Geraldo afirmou: “Cristina, desencana. Eu não vou fazer uma armadilha para você. Não preciso usar você”, disse. “Nem eu, você. E eu vim para responder coisas do reality”, devolveu Cristina, visivelmente incomodada por estar ali.
Depois disso também emocionou ainda ao falar do filho e pediu perdão por tê-lo exposto em rede nacional. Ela também falou sobre o teste de insanidade mental solicitado pelo Ministério Público do Rio de Janeiro, há três anos, quando foi acusada de agressão e desacato à autoridade.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Gostaria de esclarecer na presença do meu advogado e, como ele não está aqui, vou me reservar ao direito de ficar calada. Você me perguntou se teve agressão? Teve agressão. Estava com excesso de superdosagem e de calmantes para dormir”, justificou Mortágua.
Cristina foi para a roça com a maioria dos votos dos peões e acabou sendo eliminada na última quinta (30), na disputa com Heloísa Faissol. “Queria agradecer ao Brasil por ter me tirado daquele manicômio”, finalizou Cristina no “Domingo Show”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE