Criticada, Globo volta a alfinetar “haters” em chamadas de campanha

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

18/08/2018 12h48

1 min de leitura

Imagem PreCarregada
Globo e os cem milhões de uns
Globo anunciando os 100 milhões de uns telespectadores (Foto: Reprodução)

Globo anunciando os 100 milhões de uns telespectadores (Foto: Reprodução)

Não é novidade para ninguém que a Globo, de longe, é o canal de TV mais assistido no Brasil. A emissora carioca, há pouco tempo, quis deixar isso claro para seus telespectadores e levou ao público a campanha publicitária “100 milhões de uns”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Trata-se de um levantamento feito por empresas especializadas que atestou que mais de cem milhões de pessoas são “atingidas” pela programação do canal diariamente. Ser a maior também tem seus lados ruins. Um deles é a quantidade imensa de haters que foram adquiridos ao longo dos anos.

+Saída de Mara Maravilha do Fofocalizando tem relação direta com A Hora da Venenosa; entenda

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Acusada tanto pela direita quanto pela esquerda de privilegiar o “outro lado” politicamente, o canal é visto por muitas pessoas como “manipulador” da opinião pública. Curiosamente, muitos destes críticos não deixam de assistir à programação.

Nessa campanha, uma frase em questão foi vista como uma alfinetada a esses haters. “Uns gostam da gente, uns dizem que não“, dizia a locutora da emissora. Agora, a Globo liberou novas versões com telespectadores que dizem não assistir a sua programação, mas assistem.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Globo e os cem milhões de uns

Um desses, por exemplo, é o Marcos. Gamer, ele diz que não assiste a Globo. Só quando o seu time de coração está jogando. Ou quando o adversário do seu time de coração está jogando. Ou até quando está passando o Zero1. Mesmo dizendo que não, Marcos assiste a Globo.

Confira abaixo a história do Marcos e de outros “milhões de uns” que assistem ao canal diariamente.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Thumbnail Video Youtube

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Thumbnail Video Youtube

Thumbnail Video Youtube

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Thumbnail Video Youtube

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.