Criticada por “manipular público”, Record deixa vazar cena de prova da “Fazenda”

3 min de leitura
cameras-mostram-pessoa-da-producao-montando-prova-em-a-fazenda-1508107474848_v2_900x506

Produtora da Fazenda é flagrada em montagem de prova (Imagem: Reprodução/R7)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Conforme antecipamos aqui no TV Foco, a Record vem sendo duramente criticada pelos internautas por cortar por diversas vezes a transmissão ao vivo do reality  “A Fazenda” na internet. A emissora adota tal postura sempre que algo a desagrada em relação às falas e posturas dos participantes. Por sinal, em nossa coluna opinativa “Subiu, desceu” aqui no TV Foco já abordamos esse assunto também. Clique aqui para ler nossa crítica. 

Mesmo tentando mostrar somente aquilo que deseja, a Record deixou “vazar” neste domingo (15) uma pequena imagem de uma das provas de “A Fazenda” que será realizada na noite desta segunda-feira (16). Antes da transmissão ser cortada mais uma vez no portal na internet do programa, uma imagem de uma produtora foi mostrada. Nela é possível ver que a prova terá relação com cartas e dados.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+ Ônibus de Paula Fernandes quebra e ela “pede carona” no meio da estrada para caminhoneiro

Vale dizer que nesta edição, ao que parece, a edição de “A Fazenda” segue muito mais rigorosa. Aritana, por exemplo, foi advertida na tarde deste domingo (15), após fazer um comentário sobre a prova. “Não pode nem comentar o que acontece dentro da casa”, disse a ex-MasterChef.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Você sabe, qualquer coisa que eu falo eu tomo som”, disse. Na sequência, o áudio foi cortado novamente. “Tá vendo? Não falo nada”, reclamou ela. Para quem não sabe, todas as vezes que os participantes falam algo que desagrada a produção da Fazenda, o tal barulho é acionado dentro do programa e o áudio dos participantes é cortado. Difícil assim, não é mesmo?

MARCOS HARTER CHAMA COLEGA DO BBB17 DE BANDIDA

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em conversa na cozinha da “Fazenda 9” neste domingo (15), Marcos Harter que participou do “BBB17” e foi expulso após acusações de ter agredido Emilly Araújo, fez declarações polêmicas e chamou seus adversários de “bandidos”.

Em certo momento da conversa na cozinha da “Fazenda” com Monique Amim, Flavia Viana e Nahim, Marcos Harter contou até que ouviu um conselho do diretor Boninho sobre “pegar” uma das participantes do reality.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+ Fátima Bernandes volta de férias e encontra surpresa inusitada dos filhos

“Eu quero meu direito de resposta, abre o confessionário”, teria dito Marcos Harter sobre um momento do jogo em que ele queria falar com a produção. “Ai eles não abriam e eu disse ‘Vou começar a falar aqui’”, afirmou Marcos Harter, que ainda revelou que só após a ameaça conseguiu falar com Boninho, diretor do “BBB”:

“Ai foi quando ele falou assim: ‘Depois você pega a Vivian’, disse ele sem explicar afundo o motivo do diretor ter feito tal pedido. Marcos Harter seguiu falando do jogo: “Porque rolou um esquema assim de troca de faixas”, relembrou quando ganhou uma faixa branca no programa e os demais participantes passaram a cogitar o que seria. Segundo Marcos Harter, a especulação era tanta, que chegou a passar pela cabeça dele, que a faixa teria o poder de eliminar um participante da atração.

“Eu pensei, então eu saio do programa. Naquela época, eu não estava tão engajado no jogo. Mas depois eu me engajei, que eu comecei a ver as bandidas mentido pelo filho, como a Marinalva, que eu xinguei”, disse.

Autor(a):

Eu sou Aaron Tura, publicitário e jornalista formado nas Faculdades Integradas Rio Branco. Atuo no mercado de TV desde 2010 sendo um grande admirador da área de atuação de TV e Famosos, com experiência em portal de notícias e na TV. Posso ser encontrado em minha rede social @aarontura no Instagram

Sair da versão mobile