Criticada por ter voltado ao funk, Perlla revela: “A maioria dos cristãos tem preconceito”


Perlla (Foto: Reprodução)
Desde que Perlla anunciou sua volta ao funk, a cantora tem sido duramente massacrada, já que ela passou quatro anos investindo em uma carreira gospel. Em conversa com o jornal “Extra“, a artista falou que há muito preconceito e que o fato de cantar funk ão interfere na sua fé.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Sasha, Luana Piovani e outros artistas que assumiram uso de drogas e deixaram país em choque
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+A Dona do Pedaço: Maria da Paz sai da cadeia e tem encontro avassalador com Rock
“A maioria dos cristãos tem preconceito. Eu estou sofrendo esse preconceito muito grande de que aquilo que você faz paralelo ao mercado gospel é do diabo… Existem muitas pessoas fazendo coisas muito piores… Eu poderia ficar aqui até amanhã contanto em cada dedo quantas pessoas fizeram coisas muito piores. Eu nunca traí o meu marido, sou mulher de homem só. Não bebo, não fumo, não cheiro, já começa por aí…”, afirmou ela.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Ainda na entrevista, Perlla revelou que teve o apoio de sua família, que é religiosa, e que não liga para os haters. “Não misturo mais a minha fé com o meu trabalho. Esse foi o meu maior problema: ter misturado. Voltar ao funk foi uma decisão muito sensata e precisa, foi de acordo com o meu marido, minha família, as minhas filhas ficaram a par”, disse.
E concluiu: “Meus pais me apoiaram. Minha mãe, que é uma pessoa extremamente religiosa, me entendeu. Então, estou bem em paz. Estou pouco me lixando com o que essas pessoas que estão falando de mim estão achando. O meu pastor também é uma pessoa que me acompanha e, graças a Deus, ele e a minha igreja me entendem”, disse.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Saiba tudo o que vai acontecer sobre a nova novelas das 9 da Globo, Amor de Mãe.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
NOTÍCIAS DE PARCEIROS