Criticado por rebater ministra Damares, Luciano Huck volta a se manifestar e diz torcer por governo Bolsonaro


Luciano Huck rebateu declaração de ministra, mas revela torcida por Bolsonaro. (Foto: Montagem/Reprodução)
Nos últimos dias, vem ganhando bastante repercussão uma declaração de Damares Alves, ministra da mulher, família e direitos humanos do governo de Jair Bolsonaro. Em um vídeo que circula pelas redes sociais, ela afirma que “menino veste azul, menina veste rosa”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A frase gerou polêmica, dividiu internautas e provocou uma onda de protestos, incluindo artistas, que compartilharam nas redes sociais fotos com roupas de tom distinto ao sugerido pela ministra. E um desses artistas foi Luciano Huck. No Instagram, o apresentador da Globo divulgou uma foto em que aparece ao lado da esposa, Angélica: ele com uma camisa rosa e ela com uma camisa azul. “Rosa ou azul? Tanto faz”, legendou.
A publicação também dividiu opiniões e fez Huck ser alvo de críticas na web. Filho do presidente, Carlos Bolsonaro, por exemplo, chegou a ironizar o post do apresentador, compartilhando uma imagem em que ele aparece segurando os dois filhos, com a menina vestida de rosa e o menino de azul.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Já nesta sexta-feira (04), Huck voltou às redes sociais para se manifestar a respeito de toda a polêmica. O apresentador esclareceu que não concorda com a fala da ministra, classificando a frase dela como “muito infeliz”, mas lembrou que na última terça-feira (1º) havia feito uma publicação em que desejava sorte a Bolsonaro, e ressaltou que torce pelo sucesso do seu governo.
“E lá vamos nós, de novo….como postei dias atrás, antes do dilema do ‘azul ou rosa’, torço a favor do governo Jair Bolsonaro, porque torço a favor do Brasil e respeito a democracia. E acho que todos nós devemos apoiar as pautas e ideias positivas, este país precisa melhorar muito e rápido, e o caminho não será fácil. O momento é de diálogo. Mas torcer a favor, não significa que não estaremos vigilantes e atentos a deslizes, equívocos, injustiças ou que vamos pactuar com ideias retrógradas ou sectárias. E realmente acho que a fala da ministra sobre a ‘coloração de gêneros’ foi muito infeliz. Só isso”, escreveu.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Visualizar esta foto no Instagram.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Autor(a):
Renan Santos
Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.