Criticado por ser a favor do “golpe”, Marcelo Serrado faz desabafo na internet

O ator Marcelo Serrado foi alvo de críticas nesta semana, após o Impeachment da presidente Dilma Rousseff, o qual ele foi um dos apoiadores, juntamente com artistas como Susana Vieira, Marcio Garcia, entre outros. Essa troca de presidentes foi chamada de “golpe” por muitos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Depois de todo o ocorrido, o novo Governo pôs um fim no Ministério da Cultura, e esses atores estão sendo acusados de terem colaborado para que isso acontecesse. Irritado com a chuva de críticas que recebeu, Serrado resolveu fazer um desabafo em seu perfil de uma rede social.
Nele, ele se defende, e defende ainda o governo de Michel Temer: “Não vejo como uma campanha contra mim. São as pessoas contra si próprias, em um Fla x Flu que prefiro nem comentar. É muito triste esse momento de arrogância que prevalece tanto de um lado quando do outro”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
As pessoas têm que pensar em um país melhor. E nós continuamos na luta. Nós, artistas. Vejo pessoas sérias de ambos os lados. Não podemos esquecer que o governo anterior estava querendo extinguir a Lei Rouanet… Precisamos ter discernimento contra os dois lados”, continuou.
“Um país sem cultura é um país sem identidade. Minha opinião é bem clara: tudo o que está aí na política nacional é muito corrosivo. Tem que ter uma limpeza geral. É um momento muito triste para nós, pessoas do bem, trabalhadoras”, finaliza o ator.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
NOTÍCIAS DE PARCEIROS