O ator Marcelo Serrado foi alvo de críticas nesta semana, após o Impeachment da presidente Dilma Rousseff, o qual ele foi um dos apoiadores, juntamente com artistas como Susana Vieira, Marcio Garcia, entre outros. Essa troca de presidentes foi chamada de “golpe” por muitos.
Depois de todo o ocorrido, o novo Governo pôs um fim no Ministério da Cultura, e esses atores estão sendo acusados de terem colaborado para que isso acontecesse. Irritado com a chuva de críticas que recebeu, Serrado resolveu fazer um desabafo em seu perfil de uma rede social.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nele, ele se defende, e defende ainda o governo de Michel Temer: “Não vejo como uma campanha contra mim. São as pessoas contra si próprias, em um Fla x Flu que prefiro nem comentar. É muito triste esse momento de arrogância que prevalece tanto de um lado quando do outro”.
As pessoas têm que pensar em um país melhor. E nós continuamos na luta. Nós, artistas. Vejo pessoas sérias de ambos os lados. Não podemos esquecer que o governo anterior estava querendo extinguir a Lei Rouanet… Precisamos ter discernimento contra os dois lados”, continuou.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Mãe de Virginia Fonseca toma atitude após Zé Felipe e Ana Castela surgirem juntos: “Fiquei sabendo”
● Por onde anda Valéria Monteiro? Ex-âncora do Fantástico está irreconhecível e longe da TV após largar a Globo
● Famoso detona esposa de Ludmilla após escândalo explodir e expõe até cantora: “Virou uma agressão”
“Um país sem cultura é um país sem identidade. Minha opinião é bem clara: tudo o que está aí na política nacional é muito corrosivo. Tem que ter uma limpeza geral. É um momento muito triste para nós, pessoas do bem, trabalhadoras”, finaliza o ator.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE