Crivella massacra Globo na CNN, estraçalha emissora sem dó e leva invertida de Monalisa Perrone: “Globo lixo”

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.
2 min de leitura
Crivella massacra TV Globo durante entrevista com Monalisa Perrone na CNN (Foto: Reprodução)

Crivella massacra TV Globo durante entrevista com Monalisa Perrone na CNN (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Marcelo Crivella é candidato a reeleição do Rio de Janeiro, e concedeu uma entrevista para Monalisa Perrone, contratada da CNN

Na terça-feira, 17, o prefeito do Rio de Janeiro, Marcelo Crivella, que tenta sua reeleição na cidade, fez duras ofensas  a TV Globo durante uma entrevista concedida à CNN, e foi severamente advertido pela apresentadora do programa Monalisa Perrone.

+William Bonner é traído ao vivo, Renata Vasconcellos fica sem reação e comercial é chamado às pressas no JN: “Alô, técnica!”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+ Câncer verá o amor bater em sua porta e Sagitário deve fazer tudo no seu tempo: Horóscopo do dia (18/11)

O candidato, que é um bispo licenciado da Igreja Universal do Reino de Deus, não se intimidou ao chamar a emissora que é rival da Record TV de ‘Globo lixo’. Crivella detonou o canal televisivo quando elogiou o combate à pandemia do novo coronavírus na capital fluminense.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Além da ofensa repreendida por Monalisa Perrone, o político declarou que os telespectadores não devem acreditar nas informações expostas pela rede de televisão que possui sua sede no Rio.

“Nós tivemos… 0,1% da nossa população morreu, enquanto a Globo lixo dizia que nós iríamos perder 3% da população. Essas coisas são meramente, eu diria a vocês, factoides. Tudo que você vê na Globo lixo, pode ter certeza que se for olhar com a lupa vai ver que é factoide, sobretudo quando repercute pesquisas do Ibope”, massacrou Crivella.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O bispo ainda criticou seu oponente, Eduardo Paes, e lhe rotulou como o candidato da Globo. Após os duros comentários, o familiar de Edir Macedo ouviu poucas e boas de Monalisa Perroni.

+Audiência 17/11: The Voice despenca para segundo lugar do Ibope, Record toca o terror e SBT continua no limbo

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Candidato, para reiterar, esse é um momento propositivo. Então, qualquer tipo e ataque a qualquer pessoa ou a qualquer instituição não é bem-vindo, para pontuar. De fato, o momento e o espaço são importantes para que as pessoas escutem a suas propostas”, comentou a contratada da CNN.

Autor(a):

Eu sou Kelves Araújo, graduando em Engenharia de Produção Civil pelo IFCE. Apaixonado pelos bastidores da TV, gosto de acompanhar a vida dos famosos e escrever a respeito. Atuo na área desde o ano de 2019, e exerço meu trabalho com muito entusiasmo por gostar do que faço. Minhas redes sociais são: e-mail: kelvis.oliveira@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile