Cruel, astro se entregou após demissão do SBT e relato é brutal: “Passando o dia ora chorando, ora dormindo”

Após ser mandado embora do SBT, o astro teve um desfecho desolador
Um dos momentos mais esperados de qualquer jornalístico se trata da previsão do tempo. Normalmente, os responsáveis pela função são pessoas que além de uma boa desenvoltura, esbanjam profissionalismo e seriedade. Mas, não era bem assim que um astro renomadíssimo do SBT se mostrava.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Acontece que um contratado da emissora de Silvio Santos, que desempenhava a função no extinto ‘Aqui Agora’, informava se teria chuva ou calor de uma forma única e criativa. Felisberto Duarte, mais conhecido como Feliz, não media esforços para arrancar o riso do público.
Feliz participou de vários programas de humor, entre eles, A Praça é Nossa. Contudo, sua carreira ficaria marcada mesmo após ele embarcar no jornalismo, onde ficou por muitos anos. Em 1991, buscando fortalecer ainda mais o jornalismo, Silvio Santos apostou na presença de Feliz no Aqui Agora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Cabe ressaltar que, a revista eletrônica abordava de tudo, mesmo sendo marcada pelas coberturas de crimes e tragédias. Trajando um smoking, o humorista conduzia a previsão de forma animada.
Caso a previsão indicasse chuva, Feliz surgia com uma capa de chuva, mas, quando apontava sol, ele aparecia usando óculos escuros e um guarda-chuva triste. “Por hoje é só! E piriri, e pororó”, foram bordões do famoso que ficaram eternizados na memória de muitos.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
SE ENTREGOU APÓS DEMISSÃO
Infelizmente, em 1997, o ‘Aqui Agora’ acabou saindo da telinha do SBT. Consequentemente, o alegre meteorologista foi mandado pra rua e ficou sem trabalho.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Longe da emissora, a rádio Nativa FM contratou o famoso e ele ficou lá por alguns anos. Depois disso, Sonia Abrão levou Feliz para o Falando Francamente, do SBT, porém, o astro não permaneceu na atração.
Mais uma vez longe da TV, o famoso notou que já não tinha mais espaço nos holofotes. Dessa forma, o artista se entregou a uma forte depressão. “Passando o dia ora chorando, ora dormindo”, disse a esposa dele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De forma trágica e em um dia triste e nublado, Feliz faleceu no dia (10) de agosto de 2008, aos 70 anos, após passar por uma cirurgia devido complicações no intestino e no fígado.

Felisberto Duarte, o Feliz - Foto: Reprodução/SBT

Felizberto no Aqui agora do SBT - Foto: Reprodução/SBT

Feliz morreu aos 70 anos - foto: Reprodução/Internet
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Autor(a):
Kelves Araújo
Eu sou Kelves Araújo, graduando em Engenharia de Produção Civil pelo IFCE. Apaixonado pelos bastidores da TV, gosto de acompanhar a vida dos famosos e escrever a respeito. Atuo na área desde o ano de 2019, e exerço meu trabalho com muito entusiasmo por gostar do que faço. Minhas redes sociais são: e-mail: kelvis.oliveira@otvfoco.com.br