Vingança contra o Cruzeiro: Fernando Diniz diz SIM para comandar o gigante do Brasileirão em 2025

Vingança contra o Cruzeiro: Fernando Diniz diz SIM para comandar o gigante do Brasileirão em 2025; novidades no futebol

27/02/2025 17h31

3 min de leitura

Imagem PreCarregada
Fernando Diniz deve comandar novo clube de futebol no Brasileirão (Foto: Reprodução/Cruzeiro)

Fernando Diniz deixa passado com Cruzeiro para trás e aceita proposta para comandar gigante do Brasileirão

O Cruzeiro viu a situação ficar ainda mais complicada dentro e fora dos gramados. Isso porque Pedrinho BH, presidente, pode ver o ex-técnico de futebol do clube, Fernando Diniz assinar um novo contrato com rival do Brasileirão.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Já não é mais novidade, que os trabalhos desenvolvidos pelo profissional na Seleção Brasileira e também no Cruzeiro não agradaram. Sendo assim, em meio a isso, muitos torcedores passaram a contestar o trabalho do treinador.

Entretanto, mesmo assim, existe uma grande possibilidade de o treinador assumir o time do São Paulo nos próximos meses. De acordo com o jornalista esportivo, Jorge Nicola, essa é uma possibilidade que está cada vez mais perto de acontecer.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em participação no programa Os Donos da Bola, da Band, nesta quarta (26), o jornalista confirmou a existência de um acordo verbal entre os representantes de Diniz e Julio Casares.

“Os caras do São Paulo vão negar até a morte, mas, na sexta-feira passada, Julio Casares e o empresário Giuliano Bertolucci almoçaram e conversaram sobre Fernando Diniz. E digo mais: a reunião foi extremamente positiva. Já há um acordo entre as partes”, declarou Nicola no programa da Band.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Todavia, Nicola destaca que um acordo só será oficializado caso Zubeldía seja demitido. Além disso, o comunicador ressaltou que isso acontecerá caso o argentino não leve o Tricolor ao título do campeonato estadual.

Climão dentro do Cruzeiro?

Na noite deste domingo (23), pessoas penduraram bonecos representando os jogadores Marlon, Matheus Pereira e William, do Cruzeiro, em um viaduto de Belo Horizonte.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Nas últimas semanas, boa parte da torcida cruzeirense tem criticado os três atletas de futebol. Sendo assim, o clube mineiro emitiu uma nota de repúdio condenando a atitude.

“O Cruzeiro repudia veementemente e lamenta episódios de ataque às vidas de alguns de seus atletas, ocorridos na última noite. O clube acionou as forças de segurança para que todas as providências sejam tomadas a respeito desse assunto”, declarou o time de futebol.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“O Cruzeiro condena também os atos de ameaças ao goleiro Matheus Mendes, do América, ocorridos após o confronto desse fim de semana. Episódios como esses só escancaram o quanto precisamos evoluir enquanto sociedade. O clube entende e acata as cobranças e críticas, mas que elas possam permanecer no âmbito esportivo e jamais sejam ataques, ameaças ou ofensas independentemente da equipe ou clube”, finalizou.

Conclusão

Fernando Diniz, após não agradar no Cruzeiro e na Seleção Brasileira, recebeu uma proposta para comandar o São Paulo. Apesar de ainda não ser oficial, há um acordo verbal entre os representantes de Diniz e a diretoria do clube. A contratação será confirmada caso o técnico atual, Zubeldía, seja demitido, dependendo dos resultados do campeonato estadual.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

John Textor negocia com Cruzeiro para ter Gabigol em campo

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Sandra Cotrim é jornalista com anos de trajetória no TV Foco, onde atua como uma das principais redatoras na cobertura de televisão, celebridades e atualidades há mais de quatro anos. Assim, com forte apuração jornalística e olhar analítico, dedica-se a informar o público com credibilidade, profundidade e atenção aos bastidores do mundo da TV.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.